CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Parauapebas: diante da possibilidade de prisões de políticos, a imprensa faz plantão no Ministério Público

Apreensão no meio político e a imprensa de plantão na porta do Ministério Público


Imprensa de Parauapebas faz plantão na porta do Ministério Público

Operação desfecho

A cidade de Parauapebas, conhecida como a bilionária capital do minério, vive dias de apreensão, tudo se deve à possibilidade de uma nova operação do Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público do Pará. Na cidade já apelidam a suposta ação de "OPERAÇÃO DESFECHO".

Depoimentos dos envolvidos

Na sede do Ministério Público, nesses dias, inclusive hoje pela manhã (27), que antecederiam a suposta operação do GAECO, os membros do MPPA estão colhendo os depoimentos de pessoas envolvidas em crimes contra a administração pública do município.

Prisões de políticos e empresários

Os boatos se intensificam, noticiando a existência de vários mandados de prisões contra políticos e empresários locais. 

2 comentários:

  1. SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA MERMÃO! NEM OS DITOS DA IMPRENSA...

    ResponderExcluir
  2. Lindolfo a foto acima em que você expões o empresário Solon Soares e a máquina símbolo do movimento #prefeitopagaeu não condiz com seu texto. As ações realizadas esta semana refere-se a continuidade do movimento iniciado por empresários vitima de calote da prefeitura municipal de Parauapebas em outubro/2015, onde todos os funcionários comissionados e/ou concursados envolvidos nas contratações das empresa em caráter de emergência na ocasião da vinda do apresentador da rede globo Luciano Huck em Parauapebas estão sendo ouvidos pelo promotor de justiça HELIO RUBENS e os empresário onde me incluo, nos colocamos a disposição do MP para esclarecimentos e se necessário fosse alguma acareação imediata.
    Não compactuamos com a fuga de dinheiro público e nem com enriquecimento ilícito, somos trabalhadores onde geramos emprego e renda em nosso município.

    Grato,
    MARLUCIO SANTOS

    ResponderExcluir