CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 15 de julho de 2015

OPERAÇÃO FILISTEU: Tribunal já auditou as fraudes nas licitações de Parauapebas


As fraudes são comprovadas em Parauapebas, o roteiro seguido pelo GRUPO DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO obedece a regularidade exigida e ordem legal, não deixará brecha para os meliantes escaparem, quem acredita na impunidade do prefeito de Parauapebas pode perder a esperança.

O TCM apresentará o resultado quando?

Posteriormente, foi incluído o nome de VANESSA FONSECA SODRÉ para integrar a comissão de auditoria na documentação apreendida em diligência de busca e apreensão, expedida nos autos de investigação referente ao PIC nº 004/2015- MP/7ªPJC, sobre irregularidades e fraudes em certames licitatórios e contratos públicos no Município de Parauapebas/PA.

Ainda não foi publicado o resultado da auditoria.

8 comentários:

  1. Sol dos Carajás, segundo informações de pessoas que se encontravam no local, ontem pela manhã ou uma devassa da PF na "empresa laranja" do vereador Majó da Mactra, que fica localizada na PA 275, onde funciona a garagem dos ônibus da Semed. Foram levados documentos e computadores do local....a casa tá caindo!

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Muita gente aqui na prefeitura tá falando desse acontecimento. Dizem que que não ficou nada....devassa total. Disseram que deu até um "piripaque" no "major" apesar de tida a sua "patente".

    ResponderExcluir
  3. O Velhote tan-tan pegou "corda" de seu Procurador de plantão Marcone e nomeou sua filha Flávia para o setor de licitação. A justiça viu a maluquice e determinou a exoneração. O intrépido ancião valendo-se da Súmula vinculante 13 do STF a nomeou em cargo mais elevado de Secretária de Planejamento, cuja presidência e coordenadoria de licitação estão sob seu comando. Do ponto de vista técnico está correto, mas feriu de morte o Princípio basilar da Moralidade Pública, além de constituir gesto de desrespeito e sobretudo de desinteligência política. Agora o alcaide encontra-se com as "barbas de molho" e porque não dizer e usar a máxima: " aqui se faz; aqui se paga! "

    ResponderExcluir
  4. A casa caiu pro Velhote e sua quadrilha kkkk

    ResponderExcluir
  5. Pizza pizza pizza , quem vai querer pizza !!!!

    ResponderExcluir
  6. Amigo, denúncia só aqui mesmo, porque se depender daqueles dois blogueiros mercenarios, o Zé Tutu e o Açuquinha$$, o Peba tá só as mil maravilhas meu patrão.

    ResponderExcluir