CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 7 de maio de 2013

Educação: alunos podem ficar sem material e sem uniforme escolar

Valmir, Ciza e Célio: licitação de material e uniforme escolar atrasou


Além de não ter aulas, devido a justa greve, os alunos da rede pública municipal podem ficar um bom tempo sem material escolar e sem uniforme.

A SEMED virou uma bagunça, um balcão de negócios, onde o céu é o limite. 

A Licitação n° 09/2013-002SEMED, para aquisição de "kits de material escolar e uniforme", foi contestada na JUSTIÇA, podendo sofrer atrasos que deixarão os alunos da rede pública sem material escolar e sem uniforme.

Vários ajustes foram realizados no EDITAL, que parecia direcionado para uma empresa de GOIÂNIA, que dizem já estaria até confeccionando os uniformes, numa clara ilegalidade, caso as denúncias sejam confirmadas.

A abertura da Licitação inicialmente marcada para o dia 26/04/2013, foi transferida para hoje, dia 07/05/2013, mas nada garante que será realizada, a JUSTIÇA tem pedidos diversos, inclusive para cancelamento do certame.

8 comentários:

  1. Já está começando faltar merenda escolar, estão recolhendo merenda nas escolas que estão em greve e levando para as que estão tendo aula!!! Esse povo é bom demais em administração.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é lastimável!!! Eu já sabia que se essa tal de Ciza fosse administrar a Fumep iria dá nisso tudo. Meu Deus!!! Como esse prefeito Velhaco não vê isso!!! Logico!!! Ele age da mesma forma!!! Sem comentários...

      Excluir
  2. Boa Garoto, Posta mais sobre essa materia pois tem coisas erradas que devem ser muito bem apuradas, o que se sabe sobre a negociata desse processo da até cassação do Prefeito Velhote.

    ResponderExcluir
  3. Por isso, a Ciza está fora de foco. Temos de dar mais luzes às operações dela. Isso não pode passar batido. Que tal alguém ir ao MPF e à PF protocolar denúncia para as autoridades montarem campana e fazerem devassa na Semed? Seria interessante, não acha? Fizeram isso em secretarias e prefeitura de Redenção, de São Domingos, entre outros municípios. Boa ideia!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eh assim? Pois vou la na Procuradoria pegar uma copia desse processo sem licitacao. Nao eh publico? Agora a cobra vai fumar.

    ResponderExcluir
  5. Tem que invertigar mesmo, pois o pregão da festa de aniversário da cidade, antes do Bosco ganhar ele já tinha contratado todo mundo de som de Marabá, eu sei até os valores, e o Marola já tinha fado com Reginaldo tambem de Marába, 10 dias depois houve o pregão e ele o Bosco foi o ganhador que acham ta bem feito ou não? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo 07 de Maio de 2013 22:35

    O Sr, Prefeito e seus secretariados quando falam, ficam parecidos os PATETAS, parece que ficam pisando em ovos. Mas o que a categoria dos servidores querem saber, se o Tio Patinha "Prefeito Valmir" vai deixar a Francisca Ciza demitir os professores contratados e diminuir a carga horária dos professsores concursados. Quero ver como vai ficar essa situação. Pois a Ciza parece que ela esta na Epoca da Ditadura, todo mundo sabe que ela "É UMA PERSEGUIDORA". A mesma, não soube nem administra a Escola Sede, vai saber administrar Sr. Prefeito a Ed. de Parauapebas. Sr. Prefeito chegou a hora de mudar de Secretária, a mesma não sabe Ad. nem a sua própria vida, sabe muito bem e PERSEGUIR as pessoas. Parece um 007, acho que é melhor a mesma assumir a Secretaria dos Guardas Municipais. Sr. Prefeito, nosso Município recebe pessoas de diversos lugares do Brasil, nossa Educação Merece uma Secretária(o) mais preparado.O Sr não vai envergonhar a população de Parauapebas. Tenho certeza que seus filhos nem estudar aqui em Parauapebas estudam.

    ResponderExcluir
  7. Saibam, que todos os erros e acertos na SEMED, o prefeito é tambem responsabilizado, talvez ele não esteje atento a isso, vai pra cadeia do mesmo jeito da CIZA.

    ResponderExcluir