CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 20 de março de 2013

Descaso com saúde da população aumenta no governo Valmir

 
 
A matéria completa pode ser acessada aqui  no Pebinha de Açúcar.
 
A saúde continua caótica, um descaso completo, entregue nas mãos de incompetentes. Um secretário bobalhão que nem o prefeito, ambos  preocupados com suas empresas e a população que se "dane"!
 
Enquanto a população pena nas filas com o péssimo serviço o prefeito tá de olho na SAAEP, lá ele pode empregar seus engenheiros da Integral.

 
 


7 comentários:

  1. Soube-se que hoje o prefeito Valmir foi à delegacia de polícia resolver intriga entre a Gláucia Furacão e secretário de urbanismo. Pergunta-se : Será que o senhor Valmir não tem assuntos mais importantes para despachar no Palácio dos Ventos (como esse da saúde acima mostrado) do que se envolver em assuntos policiais de sua "equilibrada" namorada?

    ResponderExcluir
  2. Será que Parauapebas merece Francisca Ciza, Célio Costa e a "equilibrada" 'eminência mais do que parda' Gláucia Furacão? Volta Darci, volta!...

    ResponderExcluir
  3. A injúria , de outro lado , consiste em atribuir à alguém qualidade negativa , que ofenda sua dignidade ou decoro . Assim , se “A” chama “B” de ladrão , imbecil, bobalhão, etc. , constitui crime de injúria .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena todo o sonho pode terminar tantos almejaram mudanças na saude principalmente e ate o momento o secretario adjunto e que manda e proteje apenas os que nada sabem ou fazem todos que demonstram algum cnhecimento e colocado para escanteio haja visto oque vimos na saude desanimo tristeza desmotivação mas vamos em frente que atras vem gente.

      Excluir
    2. ta na hora de mostra ação secretario ta toda populaçao esperando e o tempo ta passando hoje ja se passaram 81 dias e ai?so propostas e as ações?

      Excluir
  4. A maior preucupaçao desse Secretario de saude é em demiti do cargo todos acs, q foram emposados no ano de 2012!! a cidade ta um caos, relamente ta havendo mudança mas p pior!!!

    ResponderExcluir