APAE: falta de verba. Prefeitura de Parauapebas coloca mais de 100 crianças em dificuldades
Um das entidades mais séria e respeitada do país é a APAE. Intituição que desenvolve um trabalho que encanta todos os cidadãos, inestimável trabalho.
A APAE não tem coloração partidária, sua ideologia é atender as crianças brasileiras.
Pois bem, difícil acreditar que até este momento a prefeitura de Parauapebas não tenha renovado os convênios com essa instituição. Difícil acreditar que no município que tem seu cofre abarrotado de dinheiro se coloque uma instituição como a APAE em dificuldades e justamente por falta de dinheiro, de renovação dos convênios necessários para que esta entidade desenvolva seu trabalho, difícil mesmo, mas é o que está ocorrendo!
É lamentável, nem iremos citar nomes, apenas se espera que resolva essa situação.
Afinal, são tantas contratações sem necessidades e deixar uma instituição que nem a APAE sem condições de trabalho é algo inaceitável.
Vamos creditar que não seja pura maldade e nem descaso, seria demais, foi apenas um lapso, um descuido e segunda feira tudo estará normal.
Sol do Carajás,
ResponderExcluirOuvi ontem um comentário, de que já existe um forte movimento, lá em Belém, junto a determinadas lideranças, para a vinda de uma
auditoria do Tribunal de Contas dos Municipios,
para apurar as bandalheiras existentes nesses
tres meses do Gov Walmir Integral. Esperamos, que nenhuma sombra tente impedir a vinda do TCM.
Anônimo das 11:28, acredito que será uma medidada acertada a visita aqui em
ExcluirParauapebas, não só do TCM, mas também do Tribunal de Contas do Estado TCE, acompanhados é claro do MP. Os Homens de bem tardam, mais chegam.....vamos aguardar.
Esses estrangeiros do tocantins não tem compromisso com nossa comunidade, vieram aqui pra encher a burra de dinheiro e depois ir embora. Esse Valmir foi a maior decepção de Parauapebas. Um velho sem respeito, se princípios morais. É lógico que não se importa com a APAE ele quer é salvar sua empresa da falência e livrar-se da miséria que já lhe habita a alma.
ResponderExcluirFora Valmir. Impeachment! Já!