TECENDO A REDE NO PARÁ
Charles AlcântaraComissão Nacional Provisória
da #rede
|
A #rede também não se presume a reunião "dos bons" e "dos virtuosos" e menos ainda "dos puros", mas quer ser e nasceu para ser um encontro de vontades e de compromissos com uma nova cultura política que promova o reencontro das pessoas com o sentido mais elevado da política - que é promover o bem comum com vistas a uma vida digna para todos; e que promova o reencontro dos políticos com a sua missão mais nobre - que é o de servir ao seu tempo e ao tempo futuro; um encontro de vontades e de compromissos com um novo modelo de desenvolvimento fundado na sustentabilidade em suas múltiplas dimensões.
Apostamos na construção e organização horizontal e multicêntrica; valorizamos o ativismo autoral e defendemos a pluralidade como condição para existir como organismo permanentemente vivo e vívido.
A #rede não tem dono, nem chefe, nem guia. O que a #rede tem são princípios, valores e gente - muita gente e cada vez mais gente - disposta a atuar na política a partir desses princípios e valores.
A #rede é programática, e não pragmática.
Chamamos para nós a responsabilidade de tecer a #rede no Brasil e no Pará. Uma enorme responsabilidade que assumimos com alegria e a convicção de que chegamos para fazer diferença, para ajudar a redemocratizar a democracia.
E, a cada dia que passa, desde que fundamos a #rede, somos MAIS UM; MAIS UNS; MAIS MUITOS. É hora de intensificarmos a coleta de assinaturas rumo à obtenção do registro junto ao TSE. Converse com os seus familiares, amigos, vizinhos, colegas da escola, da universidade, do trabalho, do sindicato, da associação.
Visite o site www.brasilemrede.com.br, conheça as ideias da #rede, baixe a ficha de apoio e ajude a coletar as assinaturas.
Visite a página do "Pará em Rede" no facebook: https://www.facebook.com/pages/Par%C3%A1-em-Rede/215518475252750
Seja MAIS UM e traga MAIS UM para essa #rede de esperança!
Charles Alcântara
Comissão Nacional Provisória da #rede
Charles Alcântara
Comissão Nacional Provisória da #rede
Nenhum comentário:
Postar um comentário