CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Primeiros passos do governo VALMIR indica que poderá ser mais "corrupto" que o do DARCI

Darci teve governo marcado pelos desvios e inoperância, 
Valmir mostra-se fraco e manipulado. Governo começa com todo tipo de falcatrua

O prefeito Valmir da Integral, em campanha, dizia que iria auditar as contas da prefeitura de Parauapebas, o "velho" já deu o calote no eleitor que lhe agraciou com mais de 49 mil votos, não só esqueceu como os primeiros atos do governo indica que a corrupção do governo Darci poderá não ser páreo frente ao que se observa nos primeiros tropeços do "velho".

O prefeito teria anunciado que editaria decreto aplicando a "lei da ficha limpa" no seu governo, difícil que essa promessa se concretize, pois teria que afastar alguns secretários e colaboradores. Sem falar que até traficante de drogas tem laços familiares no governo do prefeito VALMIR, como se vê o DARCI era "ficha limpa" perto do que se constata nos primeiros dias do "velho prefeito"!

Diante dos devaneios do "velho prefeito" começa a surgir em Parauapebas, por militantes do PT, um movimento a favor da volta do DARCI: É O VOLTA DARCI!

6 comentários:

  1. os vagabundos que mamavam no governo Darci já montaram nas costas do velho burro, que tá juntando do lado dele os malas do Darci, do Maurino e do Anuar. Começa por um blogueiro de Parauapebas que já tá entrosadinho com o velho burro.

    ResponderExcluir
  2. a cada dia acordo com mais raiva dessse velho idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como você pode ser tão ignorante e escuro??
      O velho como você disse tá fazendo o que pode né... Calma!!!

      Excluir
  3. É sempre assim,essa história nunca muda, os malas sempre encontram um jeitinho de entrar novamente e assumirem cargos de confiança,gostaria de entender como é que eles conseguem manipular tão fácil assim...

    ResponderExcluir
  4. O responsável por este blog não conseguiu nada ainda com este governo. É sempre assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk verdade por isso é que estão desesperados inventando um montão de metiras desfarrapadas... Pode ver se calar é porque certamente conseguiu o que tá querendo. Tomara que não consiga nada.

      Excluir