Aurélio Goiano tem julgamento suspenso no TRE
O TRE/PA já tinha condenado o réu Aurélio Goiano em 19 representações por uso indevido dos meios de comunicação, o que motivou a Ação Judicial Eleitoral (AIJE) n° 0602647-51.2022.6.14.0000, o julgamento começou nesta terça-feira (26).
O relator José Maria Teixeira do Rosário votou pela não condenação do ex-vereador Aurélio Goiano, apesar de todas as provas, o relator não vislumbra qualquer gravidade na conduta do denunciado, mesmo diante da Corte que o relator integra já ter condenado o individuo em 19 representações.
Não é bem assim
Diante do voto permissivo do relator, o juiz Edmar Silva Pereira pediu vista pra uma melhor análise do caso, ao justificar sua decisão, o juiz Edmar Pereira sinaliza a abertura de divergência contra o voto proferido, anotou que os autos apontam farto material que sugere não apenas o abuso dos meios de comunicação, mas a prática de diversos crimes contra a honra.
Está difícil
A cada dia, o cerco se fecha contra o ex-vereador Aurélio Goiano, cassado por quebra de decoro parlamentar pela Câmara de Parauapebas.
Está muito difícil a situação do Aurélio Goiano na Justiça Eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário