CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Núcleo Urbano de Carajás - Valmir e 6 mulheres eleitas

 


Núcleo Urbano de Carajás

Bannach/PA é o município do Pará com o menor número de eleitores, são 2.876 votos, o Núcleo Urbano de Carajás tem algo muito próximo disso, essa vila do município de Parauapebas, onde residem os empregados da mineradora Vale, teve 2.862 eleitores aptos para exercerem o voto em 2020.

Valmir prefeito

No que dependesse apenas dos cidadãos que votam no Núcleo Urbano de Carajás o resultado das eleições para prefeito de Parauapebas teria Valmir como vencedor, com 35,9% dos votos válidos, Darci ficaria em segundo lugar com 30,7% e Júlio César em terceiro com 14,5%.

 


Muito diferente

A composição da Câmara de Parauapebas seria muito diferente, apenas 4 dos 15 vereadores eleitos em Parauapebas teriam seus mandatos confirmados pelas urnas do Núcleo Urbano de Carajás, seriam eles: Braz, Eliene Soares, Luiz Castilho e Zacarias.

O parlamento de Parauapebas teria 6 mulheres para a próxima legislatura: Eliene Soares, Cilmara Bonfim, Graciele Brito, Neuraci Braga, Seanne e Kyuca Torres.

 PDT - maior bancada

O PDT seria o grande vencedor com 4 vereadores: Professor Anderson Moratório, Braz, Neuraci Braga e Seanne.

O PL elegeria 3 vereadores: Marcos Soares, Josineto Feitosa e Marcos Play. 

O MDB ficaria com 2 vereadores: Eliene Soares e Cilmara Bonfim. O PP teria duas vagas: Zacaria Marques e Kyuca Torres. O PROS também alcançaria duas cadeiras: Luiz Castilho e Graciele Brito.

Com uma cadeira ficariam o PSD, com Hélio Arcanjo, e o Patriota, com Eldan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário