CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 23 de junho de 2019

Diálogos mostram que Sérgio Moro e Dallagnol tramaram criminosamente contra Teori Zavascki

Teori Zavascki morreu em suposto acidente aéreo, depois de contrariar a Lava Jato, a operação criminosa liderada pelo ex-juiz Sérgio Moro




Surgem mais provas dos crimes de Sérgio Moro e Dallagnol


Mais um lote de conversas secretas entre o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol foram divulgadas pela Folha de São Paulo (aqui) e The Intercept, os diálogos revelam a trama criminosa arquitetada no seio da farsesca Lava Jato.

No lote de conversas secretas que foram vazadas a vítima dessa vez foi o então ministro do STF, Teori Zavascki, o jurista se opunha as ilegalidades do ex-juiz e dos procuradores do famigerado Ministério Público Federal na Lava Jato, logo depois, Teori morreu num acidente de avião que até hoje não foi explicado pelas autoridades brasileiras.

Teve um providencial "acidente" de avião

Ao contrário do que manda a lei e a Constituição Federal, Sérgio Moro e Dallagnol tramavam para condenar suas vítimas, constrangendo qualquer pessoa que ousasse se opor a organização criminosa que lideravam em Curitiba.

Na ocasião, o ministro do STF não aceitava que Sérgio Moro usurpasse a competência da corte suprema, estava prestes a decidir contrariamente aos desejos do juiz, mas não teve tempo, veio o misterioso e providencial acidente de avião.

Juntos e misturados - Moro, Dallagnol e os tontos do MBL

Diante das decisões de Teori Zavascki, o líder da organização criminosa Lava Jato, Sérgio Moro, pediu ajuda ao procurador Deltan Dallagnol, para constranger o ministro do STF, mas que a coação não fosse tão explícita como fez os "tontos do MBL".

O procurador Deltan Dallagnol prometeu que seria mais fiel a Sérgio Moro, como se fosse um dócil cachorrinho, veja trecho da conversa secreta entre eles:

“Saiba não só que a imensa maioria da sociedade está com Vc, mas que nós faremos tudo o que for necessário para defender Vc de injustas acusações”.

Resultado de imagem para mbl ataca teori zavascki
Vagabundos do MBL, em sintonia com a organização criminosa Lava Jato,
atacaram Teori Zavascki e sua família

Nenhum comentário:

Postar um comentário