CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 30 de junho de 2019

GLENN GREENWALD encurrala a quadrilha de Sérgio Moro e Dallagnol, a Globo falseia seu "jornalismo" pra defender a criminosa Lava Jato

Os crimes de Sérgio Moro e Dallagnol - crimes são comprovados e procurador confirma diálogos (clique aqui)




Glenn Greenwald destrói a farsa da Globo e da Lava Jato - uma associação criminosa

Em qualquer país do mundo, Sérgio Moro e Deltan Dallagnol estariam na cadeia há mundo tempo, a operação LAVA JATO é uma organização criminosa que continua atuando contra as suas vítimas.

Os novos diálogos divulgados ontem (aqui) pelo The Intercept e hoje pela Folha de São Paulo (aqui) mostram que a delação da OAS é mais uma fraude criminosa da "república de Curitiba" contra o presidente LULA.

A Globo, aliada da criminosa Lava Jato

A Rede Globo usou o "jornal nacional" para espalhar "fake news" em favor da Lava Jato, fraudou a informação e para manipular a opinião pública, usando matéria mentirosa de um site ligado ao Aécio Neves e Bolsonaro.

Não demorou, Glenn detonou

A farsa da Globo durou pouco, ontem mesmo o Correio Brasiliense e a imprensa internacional (aqui)  já mostravam que um importante procurador da operação Lava Jato, participante das conversas divulgadas pelo The Intercept, confirmou a autenticidade das mensagens.

Glenn Greenwald  foi na jugular da procuradora da república Monica Cheker, que comprovadamente mentiu ao tentar negar a sua participação nas conversas secretas (aqui).

Tortura

As conversas secretas envolvendo os trapaceiros Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, no âmbito da operação Lava Jato, evidenciam que a prisão do Léo Pinheiro foi utilizada para extorquir delação premiada do empreiteiro da OAS, mediante tortura psicológica, com a finalidade de forjar provas no processo contra LULA (aqui).

Os ministros do STF que ainda endossam essa sofisticada organização criminosa, alcunhada de LAVA JATO, são mais que acovardados, são co-autores dos crimes praticados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário