Gesmar e Valmir da Integral também respondem processo pela utilização do patrimônio SAAEP para fins eleitorais |
O Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, TCM-PA, publicou a negativa de registro de contratos de pessoas realizada pelo GESMAR, quando da sua passagem pela administração da SAAEP.
O rombo na SAAEP pode ser inestimável, apenas com as contratações ilegais.
Veja a condenação do GESMAR pelo TCM-PA:
A descabida utilização da SAAEP e da prefeitura de Parauapebas, como cabide de emprego, evidenciam a pratica de nepotismo e de "funcionários fantasmas".
Para ter uma idéia da dimensão da ILEGALIDADE, que em relação à participação do prefeito VALMIR DA INTEGRAL segue impune, apenas na prefeitura são 9.082 contratos julgados ilegais pelo TCM, mas a estimativa é que o número pode alcançar 12 mil pessoas contratadas ilegalmente.
Judiciário local causa perplexidade
Na cidade, a perplexidade é diante da decisão de membros do judiciário local em permitir que tal prática persista.
Fazenda e gado comprados pelo Diretor Sergel da saep
ResponderExcluirconheço esse cidadao, ele tem coragem de vender a alma pro diabo, pra se dar bem. quem conhece fala. por isso eu falo. TA LIGADO.
ResponderExcluirVdd
ResponderExcluirSergel: Que isso cara. É gente boa cara. Tá na boa em qualqué guverno.
ResponderExcluirTá rico porque é sabido. O velho tá indenisano um barranco dele perto do juvenil. Barranco, não é barraco não. e eu tô ligado.ninja. ninja viu gaeco.
Falando sobre a "Contratações de Gesmar na SAAEP são consideradas ilegais no Tribunal de Contas" será se antes do Gesmar era legal? quem sabe explicar isso?
ResponderExcluir