A diretoria da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP), que, diga-se de passagem, é uma das maiores de todo o Estado do Pará, divulgou uma note de fim de ano para seus associados e população em geral de Parauapebas.
Veja a mensagem na íntegra:
“Prezado(a) Associado(a);
NATAL E UM ANO NOVO SE APROXIMAM! TEMOS QUE REFLETIR SOBRE O QUE FIZEMOS, SOBRE O QUE DEIXAMOS DE FAZER E SOBRE O QUE PODEMOS E DEVEMOS FAZER EM PROL DA CLASSE EMPRESARIAL, ESPECIALMENTE NOSSOS ASSOCIADOS.
SABEMOS QUE NÃO FIZEMOS TUDO QUE QUERÍAMOS, MAS COM CERTEZA, FIZEMOS TODO O POSSÍVEL E O QUE PODÍAMOS PARA DEFENDER COM LEALDADE, GARRA E DETERMINAÇÃO, NOSSOS ASSOCIADOS.
BANDEIRAS FORAM LEVANTADAS, LUTAS E DESAFIOS FORAM ENFRENTADOS, CONQUISTAS FORAM ALCANÇADAS, COMO NEGOCIAÇÃO E INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITOS DE NOSSOS ASSOCIADOS E OUTRAS CONQUISTAS QUE BENEFICIARAM SUBSTANCIALMENTE A CLASSE EMPRESARIAL E COMUNIDADE DE PARAUAPEBAS.
NO ANO NOVO, VELHOS E NOVOS DESAFIOS SERÃO ENFRENTADOS PELA NOVA DIRETORIA RECÉM ELEITA, CUJO PLANO DE AÇÃO JÁ ESTÁ TRAÇADO E SERÁ CUMPRIDO COM A GRAÇA DE DEUS E APOIO DE NOSSOS ASSOCIADOS.
DENTRE AS METAS A SEREM IMPLEMENTADAS, ESTÃO: INCENTIVAR O CRESCIMENTO LOCAL, VISANDO AUMENTAR O MARKET SHARE DAS DEMANDAS LOCAL E REGIONAL, CRIAÇÃO DE LINHAS DE CRÉDITO QUE FAVOREÇAM NOSSOS ASSOCIADOS, LUTAR PELA VIABILIZAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DEFINITIVA DO DISTRITO INDUSTRIAL, DESENVOLVER ESTUDOS E PESQUISAS DE ASSUNTOS DE INTERESSE ECONÔMICO E SOCIAL E OUTROS QUE SERÃO APRESENTADOS A QUANDO DA POSSE DA NOVA DIRETORIA NO INÍCIO DO ANO VINDOURO.
ASSIM, CERTOS DO COMPROMISSO FIRMADO EM DESENVOLVER UM TRABALHO INCESSANTE PRA DEFENDER OS LEGÍTIMOS INTERESSES DE NOSSOS ASSOCIADOS, DA CLASSE EMPRESARIAL E DA COMUNIDADE LOCAL E REGIONAL, DESEJAMOS A TODOS UM
UM NATAL ALEGRE, SOLIDÁRIO E FELIZ e UM ANO NOVO REPLETO DE SAÚDE, REALIZAÇÕES E SUCESSO PESSOAL, FAMILIAR E EMPRESARIAL!
ORIOVALDO MATEUS – Atual presidente
HUMBERTO COSTA – Presidente eleito biênio 2015 / 2016
Fonte: www.pebinhadeacucar.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário