Amor pressiona o prefeito de Parauapebas, quer gabinete para o amigo
Wanterlor Bandeira, Gláucia e Valmir da Integral: um trio que ninguém separa |
Prefeito não quer conversa com sua base de vereadores
Deu a louca na base do governo, quando todo mundo pensava que VALMIR DA INTEGRAL estava satisfeito com a eleição do vereador BRAZ à presidência da Câmara Municipal, chega a notícia que o prefeito está muito contrariado, aliás, não é bem o prefeito, mas sua esposa (amante, namorada, companheira) GLÁUCIA ARAÚJO, a moça não aceita que o prefeito tenha fraquejado, não correspondeu, não conseguiu fazer do vereador EUZÉBIO o presidente da Câmara.
O amor tem seu preço
O espirituoso vereador EUZÉBIO (PT) foi o escolhido pela esposa (amante, namorada, companheira) do prefeito, a Srta. GLÁUCIA ARAÚJO, diante da fracassada tentativa de eleição do petista, a moça exige agora a cabeça do chefe de gabinete ZÉ DE FÁTIMA, quer a cadeira do rapaz para por seu pupilo, o intrépido WANTERLOR BANDEIRA.
É o preço que a moça cobra do seu amor, VALMIR DA INTEGRAL.
Só resta ao prefeito tomar juízo e nomear logo o amigo da esposa para chefiar seu gabinete, aí sim, o trio estará formado.
Aguenta, Parauapebas!
Conheço bem esse mundo do amor. Se ela quiser...ela consegue!
ResponderExcluirO cabeçudo rapaz ainda não foi ungido chefe de gabinete porque o sr prefeito, cada dia mais parecendo um césar romano, está desconfiado que sua cleópatra chama o ébano rapaz de marco antonio.Aí o ciúme lança sua flecha preta e as coisas não acontecem..
ResponderExcluir...verdade! mas o "velho Chico" também conhecido como "Rio dos Currais"...que lembra gado, boi...que lembra...
ResponderExcluirAcho que esse cabra não é isso tudo, não. Ele mais parece com a estória de um antigo forró - Mata Sete -do Zito Borborema
ResponderExcluir"...Mas o negócio é que o Mata Sete era de jogar confete e de fritar bolinhos, falava mansinho não era de nada...".
Tá mais pra EUNUCO do que pra garanhão.
ResponderExcluirTrocando em miudos: ele morde fronha, ela lambe panela e todos gostam de dinheiro!
ResponderExcluir