PARAUAPEBAS: AMEAÇAS CONTRA O PRESIDENTE OAB-PA COMEÇARAM APÓS DENÚNCIAS CONTRA O PREFEITO VALMIR DA INTEGRAL, QUE TEM ESTREITAS LIGAÇÕES COM O VICE GOVERNADOR HELENÍLSON PONTES, AMBOS DO PSD.
APESAR DE DOIS ASSASSINATOS CONSUMADOS E DE UMA TENTATIVA, COM VÍTIMA EM ESTADO GRAVE, VALMIR DA INTEGRAL DIZ QUE "PISTOLAGEM" É "FOFOCA"!
PREFEITO VALMIR DA INTEGRAL E VICE GOVERNADOR HELENÍLSON PONTES
Pistolagem em Parauapebas não é investigada por órgãos do Estado: Consultorias em Parauapebas pode ser do interesse
do PSD de Helenílson Pontes
VICE GOVERNADOR - NA CENA DO CRIME
Em 08 de novembro de 2013, 3 dias depois dos assassinatos de um Líder Comunitário e de um Advogado, sendo que o líder estava em franca oposição ao prefeito Valmir da Integral, o vice governador HELENÍLSON PONTES visitou o município, com a cidade ainda ensanguentada, para hipotecar apoio ao seu aliado do PSD.
Em Parauapebas, no meio político, comenta-se que o vice governador teria interesse em várias consultorias e contratos com a rica cidade paraense, situação e recursos que beneficiaria em muito o seu partido, PSD.
Ambos, prefeito e vice governador ainda não se manifestaram sobre o assunto.
O prefeito de Parauapebas diz que pistolagem é "fofoca", apesar de 2 assassinatos consumados e um tentado, vitimando opositores ao seu governo.
Vice governador, segundo o Diário do Pará, não é encontrado para se manifestar sobre a pistolagem em Parauapebas.
parauapebas terra de gangues ter será que tem que tombar mais alguém pra as autoridades tomarem vergonha e fazer alguma coisa, caro lindolfo mete a lenha nesse secretario de comunicação que esta fazendo contratos com empresas de maraba, será que esse velhote não vai tirar esse forasteiro..
ResponderExcluirIsso é a mais pura e deslavada invencionice, estão fazendo política rasteira com a vida das pessoas.
ResponderExcluir