Parauapebas deu muito dinheiro para VALMIR DA INTEGRAL, recebeu em troca brinquedos de R$ 1,99.
Observe que o dono da Integral transformou a Administração Pública municipal numa sucursal da sua empresa, ao lado dele, de "mamãe noel", está uma ex-empregada da Integral.
Parauapebas tem um prefeito que é um completo "sem noção"!
Não sei o que é isso, mas se não for um ilícito administrativo, no mínimo é uma imoralidade, o homem pensa que é festa da Integral. E o Ministério Público, que pensa disso?
Será que essa festa foi realizada com dinheiro público ou com dinheiro da Integral?Uma pergunta para o Dr. FRANKLIN JONES VIEIRA, responsável pela proteção ao patrimônio público municipal, será que tanto faz, uma coisa é igual a outra?
E pensar que tem gente que gosta dessa palhaçada!
ResponderExcluirE esse papai noel ridículo aí é o Horácio, secretário de agricultura. Botou muito algodão para esconder a cara. Alguém sabe me informar quanto custou o helicóptero que trouxe o papai noel? Ou será que foi uma cortezia da vale?
ResponderExcluirCadê o uniforme da Integral Lindolfo? Fala só bobagem você.
ResponderExcluirPois é, amigo, também senti falta, pelo jeito nós dois!
ExcluirAbs!
lindolfo acho que vc ta querendo e didin da prefeitura por isso esses ataques!!por que se voce fizesse jornalismo de verdade seu blog seria melhozinho
ExcluirParauapebas não merece isso. O pior de tudo é MP que nada faz diante de tanta irregularidade. Será que come na mesma mesa?!
ResponderExcluirNão amigo o Dr Franklin disse q se agir vai muita gente pra cadeia, e ele tá com medo de morrer é isso.
ExcluirLindolfo,
ResponderExcluirNunca ouvi falar disso, de uma prefeitura usar recursos públicos para comprar presentes, mesmo que seja de R$ 1,99 para doar. Nem que o próprio prefeito fosse pessoalmente fazer isso, levando a tiracolo dois secretários. Nos parece que se não for crime, a improbidade é tão clara quanto a luz do Sol. Eles estão enrolados. Esse Horácio ainda se veste de papai noel (rsrsrsrsr), em outro luga como vc mesmo diz, estariam enroladinhos, enroladinhos.
No máximo a prefeitura arrecada e doa, sem utilização disso para promoção pessoal dos políticos, mas como diz Marcel Nogueira, eh terra de muro baixo.
Lindolfo, pelo que tenho acompamhado como leitor assiduo do Blog, chego à uma triste conclusão meu amigo. Parauapebas, além de patrocinar o mais alto indice de corrupção proporcional em um municipio do Brasil, hospeda também, um bando de idiotas(o povo) que são os principais responsaveis por todo o desmando administrativo que se viu na historia do Pará. Aí, me vem uma pergunta que não quer calar! Como que se pode pensar em Estado de Carajás, com um bando de quadrilheiros só aqui em Parauapebas......não vai ter dinheiro que dê pra manter esses ladrões.....fui um defensor do SIM por Carajás, mais, diante de tudo, lamentavel, mais prefiro como está. Esperando apenas o MPF solicitar a prisão desse desprefeito e todos os desvereadores Ladrões!
ExcluirEsse prefeito é bom mesmo, no governo anterior o prefeito em novembro ja ia embora e so voltava depois do carnaval. Agora não o prefeito aparece
ResponderExcluirAnônimo das 10:28, é possível sim, doação de brinquedos para crianças carentes em época de natal , aliás, isso vem sendo efetivado desde os primeiros governos de Parauapebas e, em quaisquer outros municípios por este BR à fora. Aconselho-o, contudo, a pesquisar a Lei 8.666/93 e demais legislação pertinentes ao assunto, para não falar bobagens.
ResponderExcluirNão é não, em lugar nenhum, mostre onde tem na lei 8.666 essa permissão. O Natal é uma festa religiosa, não é lícito ao estado financiá-la, o que os municípios e estado fazem e isso pode é arrecadar doações de empresas e pessoas físicas e distribuí-las. Vc já viu o lula, o fhc, o jatene, o darci vestidos de papai noel doando presentes comprados com dinheiro público. Vamos provocar o judiciário pra saber, essa é a coisa certa a fazer.
ExcluirLindolfo fala do DMTT lá um caos, briga interna, briga do diretor com vereadores!
ResponderExcluirJá que o assunto é papai noel, os alunos da escola ESTADUAL Carlos Henrique aceitaram a ideia da direção, e fizeram uma arrecadação entre eles para doarem 75 cestas básicas no dia 19/12. Foi muito emocionante, uma luz de solidariedade em meio a tanto egoísmo.
ResponderExcluirPODE SIM DOAR BRINQUEDOS SIM , MAS COM O DINHEIRO PUBLICO NAO , E MUITO TAPADO QUEM DIZ QUE O VELHOTE TA CERTO.
ResponderExcluir