SAÚDE: JUSTIÇA CONDENA GOVERNO VALMIR DA INTEGRAL POR NEGAR DIREITO DE CIDADÃO.
CIDADE MAIS RICA DO PARÁ NÃO CONSEGUE FAZER UMA CIRURGIA OFTALMOLÓGICA EM CIDADÃO, APESAR DE ORÇAMENTO BILIONÁRIO.
SITUAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO DE SAÚDE NO GOVERNO VALMIR DA INTEGRAL PIOROU E ATINGE NÍVEIS ALARMANTES, ALÉM DE SUSPEITA DE FRAUDE E DESVIO DE RECURSOS.
GOVERNO VALMIR NEGOU, MAS ADVOGADO GARANTE ATENDIMENTO DE CIDADÃO NA SAÚDE.
GOVERNO VALMIR NEGOU, MAS ADVOGADO GARANTE ATENDIMENTO DE CIDADÃO NA SAÚDE.
Dr. HELDER IGOR e Dr. JAKSON SOUZA, juntos com Dr. ABRAUINIENES: escritório de advocacia esperam que governo cumpra imediatamente a decisão judicial. |
Desde 15 de julho que o cidadão tem laudo em mãos, declarando que o mesmo tem PERDA VISUAL PROFUNDA em virtude de doença degenerativa de retina, porém suas tentativas junto à secretaria de saúde foram inúteis, recorrendo aos préstimos do escritório do Dr. JAKSON DE SOUZA, na Rua B, nº 585, 1º andar, Cidade Nova – Parauapebas – PA - CEP.: 68.515-000, Tel: (94) 3346-3347– Cel.: (94) 8139-1134, onde o DR. ABRAUNIENES FAUSTINO DE SOUSA prontamente acionou o judiciário para buscar o atendimento deste direito fundamental do cidadão.
APESAR DE MILHÕES DESTINADOS À SECRETARIA DE SAÚDE, SECRETÁRIO E PREFEITO A CADA DIA AGRAVAM A QUALIDADE DOS SERVIÇOS. CIDADÃO TEM QUE RECORRER A JUSTIÇA PARA TER DIREITO GARANTIDO.
Parabenizamos ao Dr. ABRAUNIENES, aos membros do escritório do Dr. JAKSON SOUZA, pela presteza e competência.
Parabéns ao Sr. Alcebides, por acreditar na justiça e não abrir mão do seu direito. A magistrada, que mostrou sensibilidade e rapidamente deferiu o pedido liminar de antecipação de tutela e por não fazer da lei letra morta, rotina na nossa querida Parauapebas, por parte das autoridades.
Lamentável a postura e a incompetência do prefeito VALMIR DA INTEGRAL e do mais incompetente secretário de saúde que Parauapebas já teve: RÔMULO PEREIRA.
Lindolfo, sem querer prejudicar o Dr. Jakson, informo que a maneira como esta redigida a mensagem atenta aos primados da ética da advocacia. Recomendo que consulte o proprio, presidente local da OAB, para certificar-se e evitar-lhe eventual prejuizo.
ResponderExcluirAgora peço q vcs vasculhem as INEXIBILIDADES que a Prefeitura esta adotando para o SEMSA Hospital Municipal, e SEMOB, para cercar áreas públicas, esta no site vejam e investiguem que ai tem merda no ventilador, milhões e milhões tirados dos cofres públicos a toque de caixa, absurdo!
ResponderExcluirE eu que apostei tanto,.estou decepcionado. Sou professor, mas me envergonho. Quando minha familia diz é esse mesmo o governo que tu desejavas para os parauapebenses? Será que estão querendo jogar sal no pebinha de açucar?kkkkkkkkkkk
ResponderExcluir