CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 21 de março de 2020

"Não vou pedir licença para proteger os paraenses", diz Helder

Em Parauapebas, o prefeito Darci foge, já o governador Hélder enfrenta e adota medidas fortes contra o coronavírus




Hélder mostra fibra na defesa do Pará

O governador do Pará, ao contrário do prefeito fujão de Parauapebas, enfrenta o governo federal e adota medidas para defender o povo paraense do 'pandemia' do coronavírus.

Parabéns ao governador Hélder Barbalho, embora ainda precise adotar medidas severas contra a mineradora VALE, a empresa ainda não suspendeu as suas atividades e pode colocar mais de 10 mil empregados em risco de vida no Pará.

"O Governador do Pará, Helder Barbalho, afirmou que não irá esperar decisões do Governo Federal para tomar atitudes diante da pandemia do novo coronavírus. Durante a coletiva virtual que realizou nesse sábado, o governador disse que, diante da falta de ação e descaso do Governo Federal, cabe às prefeituras e Estados agirem para proteger os cidadãos.
Durante uma coletiva, o governador anunciou uma série de medidas para tentar conter o avançodo novo coronavírus (Covid-19) no Pará. Entre as medidas mais drásticas, Helder contrariou o Governo Federal e anunciou a imediata suspensão de todos os voos internacionais e transportes interestaduais e fluviais."

Leia tudo - clique AQUI no - www.diarioonline.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário