CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 26 de julho de 2016

Parauapebas: Partidos adiam convenções para a última hora



As convenções esperam

O cenário em Parauapebas para a escolha e a formalização das coligações vai esperar mais uns dias, das 3 principais pré-candidaturas apenas a de DARCI LERMEN está com sua situação bem definida, as outras duas ainda estão articulando e buscando apoios, por isso os partidos políticos adiam suas convenções para o final do prazo legal, ou seja, dia 05 de agosto.

Plenárias

Na busca de apoio ou de consolidar suas alianças, os pré-candidatos ainda estão realizando algumas plenárias.

PMDB

O PMDB, que tem DARCI LERMEN como pré-candidato, já consolidou muitos apoios partidários, mas ainda pode conseguir outras alianças.

PSD

O PSD tenta a reeleição do atual prefeito, VALMIR DA INTEGRAL, já tem praticamente certa a coligação com o PSDB, também deverá realizar sua convenção apenas no último dia do prazo.

DEM

Marcelo Catalão conseguiu o apoio do PP, trazendo ADELSON para seu lado e trabalha pra fechar aliança com o PT, que pode oferecer o nome de MIQUINAS para vice prefeito.

PPS

A pré-candidatura do CHICO DAS CORTINAS (PPS) também pode receber alguns apoios, tem conversado com os pré-candidatos Flávio Veras (PRP) e Falcão (PMN) sinalizando que podem formalizar uma aliança.

3 comentários:

  1. O PR Partido da República, nesta manhã de terça feira 26 de Julho também, fechou coligação com o DEM do Pré Candidato a Prefeito Marcelo catalão. O PR que estava na fase de elaboração de um projeto dinâmico para a Gestão Pública de Parauapebas, se unem aos partidos que apoiam a candidatura de Marcelo a Prefeito de Parauapebas, e passam a construir no conjunto uma proposta alternativa para retomarmos a credibilidade, o crescimento e a geração de emprego e renda no Município. "A União Faz a Força"

    ResponderExcluir
  2. Olha dizem que a coligação DEM/PSD está quase fechada... será?

    ResponderExcluir
  3. Não aceito o apoio ao PSD do atual Prefeito, pois sou filiado ao PSDB e quero ser pré-candidato (ou único candidato) do partido à Prefeitura. O Governador Simão Jatene odeia a ideia do Estado de Carajás, defendida pelo atual Prefeito no último plebiscito e vou fazer de tudo para que o PSDB não apoie Valmir Queiroz Mariano, que é de agrado só do José Rinaldo Alves de Carvalho, atual Presidente do Diretório Municipal do PSDB, não alinhado com o Diretório Nacional, presidido pelo Senador Aécio Neves, meu amigo e conterrâneo das Minas Gerais.

    ResponderExcluir