Para conter "bandidos de togas", LULA vai à ONU
Nada com relembrar
Alguns anos atrás, ELIANA CALMON era a Corregedora Nacional de Justiça, ela criticava o aparelhamento ideológico do judiciário e já antevia o estrago que bandidos de togas causavam à democracia brasileira, as associações dos magistrados ladravam que nem cães, mas de lá pra cá tudo apenas piorou.
LULA contra os bandidos de togas
Os bandidos de togas atacam LULA e são premiados pela Rede Globo, a conjuração entre esses dois segmentos, a grande mídia (representada pela Globo) e parcela do poder judiciário (representada pelos bandidos de togas), sem qualquer dúvida, é a maior ameaça à democracia e à sociedade brasileira.
Associações defendem a impunidade de bandidos de togas
Não são todas as associações, mas fosse apenas uma já seria lamentável, sendo a maiorias delas, como é o caso, pode-se falar de uma tragédia.
Dizia a ex-ministra Eliana Calmon, os bandidos de togas pensam assim: "aqui é muito bom, eu posso fazer e estou fora do alcance da lei". Ou seja, os magistrados e suas associações defendem a impunidade dos bandidos de togas, quando deveriam exigir que para esses as punições deveriam ser muito mais severas.
É uma vergonha, o país tem que virar essa página.
Nenhum comentário:
Postar um comentário