CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 31 de março de 2015

Parauapebas suja, mas a casa do prefeito afastado tem serviço especial

As imagens são da casa do Sr. VALMIR DA INTEGRAL, as fotos foram há poucos minutos!






Enquanto a cidade está muito suja, a casa do prefeito afastado está muito limpa! 

O que mais é preciso?

É lamentável!

Nem em IGARAPÉ-MIRI se faz isso impunemente! 

10 comentários:

  1. Que vergonha!!! Isso é ridículo!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc tenha tirado fotos das caixas de água da SAAEP que estão bem em frente à INTEGRAL, em pleno escárnio ao que é público!!!!!
    Utilizando a empresa do prefeito para realizar terceirização ilegal!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. VC TEM QUE VER É AS CASAS DE ALGUNS FUNCIONÁRIOS DELE, ESTÃO DESVIANDO DOS COFRES PÚBLICOS E CONSTRUINDO MANSÕES, NA DESCULPA DE COMPRAR LIVROS, FICA A DICA, TEM FUNCIONÁRIO QUE ESTÁ USANDO DESSA "AJUDA"!!!

    ResponderExcluir
  6. TERRA DE GARIMPO SE PODE DE TUDO KKKKKKKKKK ISSO AÍ EM LUGAR QUE TEM JUDICIÁRIO NÃO PASSA BATIDO NUNCA, MAS ESTAMOS NO PARÁ OU MELHOR EM PARAUAPEBAS DIZER O QUE NÉ???

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, dinheiro do povo é isso mesmo, contratados pra limpar a cidade e de quebra limpar a cada do prefeito!

    ResponderExcluir
  8. Que é isso rapa.... deicha o homem ter qualidade de vida, limpeza, segurança e tudo de bom que a nossa rica prefeitura possa oferecer. Quem sabe assim um dia, ele sinta vontade de dividir isso com a população. O velhinho só esta testando, tipo um test-drive... se aprova ele com certeza vai por esses serviços a disposição da população, afinal não podemos correr o risco te ter serviços ruins.... ele esta só testando!!! kkkk

    ResponderExcluir
  9. Não sou de Parauapebas tão pouco gosto de política..... mas é lamentável a falta de cultura em se preocupar com isso.... a cada vez que volto a Parauapebas fico inda mais admirado em ver que um governo esteja fazendo tanto por uma cidade.... no ponto de vista de quem vem de fora visitar a cidade o que se vê é uma cidade que desenvolveu 25 anos em dois.... Parauapebas assim como o resto do Brasil sofre um período de recessão.... se atacam tanto o prefeito dessa cidade que enfrenta momentos de crise assim como o resto do pais, pq nunca julgam os últimos governantes que não fizeram essa evolução mesmo em tempos de "vaca gorda" como dizemos em MG? O que os outros prefeitos faziam com o dinheiro de uma cidade que creio eu ser tão rica?


    ResponderExcluir
  10. Ainda vem os trouxas na sessão da Câmara com cartazes dizendo: Deixa o homem trabalhar, é molé? Só se for pra trabalhar pra ele mesmo, por isso que a cidade tá essa merda, ainda tem esse povim que defende corrupto, foda véi.

    ResponderExcluir