CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

FADESP: fraude em Parauapebas

Sindicato dos servidores públicos convoca candidatos para uma reunião nesta terça-feira às 16:00

Fraude beneficiaria vários contratados temporários pelo atual governo VALMIR DA INTEGRAL, a relação tem até nome de parentes de políticos de Parauapebas



A FADESP continua a realização do concurso público em Parauapebas apesar das suspeitas de fraude, a relação dos aprovados está circulando no município, mas a instituição vinculada à UFPA faz de conta que não é com ela.

Uma vergonha!

FADESP foi contratada sem licitação

Normal no governo VALMIR DA INTEGRAL, contrato é sem licitação mesmo, quase uma regra, não seria diferente com a FADESP, mas ao menos deveria a instituição ligada à UFPA ou a própria prefeitura de Parauapebas terem divulgado os extratos contratuais, referentes aos concursos de 2014.

Não se encontra nada referente à contratação da FADESP pela Prefeitura de Parauapebas no tocante a este concurso público no Diário Oficial do Pará.


6 comentários:

  1. foi cancelada a prova para administrador da prefeitura de parauapebas.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida nenhuma, houve fraude nas outras provas. O concurso deve ser anulado integralmente

    ResponderExcluir
  3. E a vergonha deste governo continua..a FADESP tá mais suja que o prefeito nesta lambança..

    ResponderExcluir
  4. O MINISTERIO PUBLICO TEM MAIS É QUE CANCELAR IMEDIATAMENTE ESSE CONCURSO PUBLICO EM TODOS OS NIVEIS UMA VEZ QUE OS PROVAVEIS INDICIOS DE IRREGULARIDADES SAO GRANDES.

    ResponderExcluir
  5. Considerando as irregularidades que já foram apresentadas, é obvio que o coerente seria a anulação total das provas. E porque não foram feitas justificativas para o cargo de administração...e os demais cargos??/

    ResponderExcluir
  6. Tem parentes mesmo, tem a irmã do vereador Josineto, tem a filha dela, que é sobrinha do mesmo, é uma cambalacho que não tem fim, e tudo bem escancarado pra todo mundo ver, e as autoridades não fazem nada, o que era pra ser do povo, é de alguns, "panelinha", quantos que perderam seu emprego para que essas vagas fossem ocupadas por parentes ( irmã, filha, sobrinha, tio, etc) de secretários e vereadores, uma pouca vergonha pra esse governo que decepcionou tantos, que contrariou muitos.

    ResponderExcluir