CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 6 de maio de 2014

Parauapebas: reunião do PT com prefeito pode ter sido uma furada

A reunião "quase secreta" de alguns membros do PT com o prefeito do PSD pode ter dado errada, agora o partido fala em retomar a CPI DA SAÚDE e investigar o LIXO do governo VALMIR DA INTEGRAL

Wanterlor é o enviado, mas intimidade
com prefeito e esposa aumenta desconfianças no PT.
Rapaz é tido como um traidor político do partido!


Reunião "furada"

Como resposta, os membros da executiva municipal contrários a qualquer acordo com o prefeito VALMIR DA INTEGRAL pretendem na próxima reunião do PT fazer valer a decisão que determina aos 4 vereadores municipais assinarem a CPI da Saúde, além de colocarem em pauta uma provável CPI do LIXO.

Vários membros do PT de Parauapebas, inclusive membros da executiva, não aceitam a presença do Sr. WANTERLOR BANDEIRA, a figura não é das mais queridas no partido, onde é considerado um verdadeiro "traíra", relata um membro da executiva.

Maioria do PT é contra acordo com prefeito

Joelma Sousa, Índio, Cleomy e Poliana, membros do PT municipal, segundo relato de um militante petista, repudiam a reunião "quase secreta" e não endossam que antigos opositores internos ao governo do PT (caso de Parazinho e Wanterlor Bandeira) queiram entregar o PT a um governo destrambelhado, como o é o de VALMIR DA INTEGRAL. Lembram, que ontem, essas mesmas pessoas faziam oposição ao próprio governo do PT, não teriz sentido agora defenderam apoio a um prefeito que trata o PT como um ninho de "petralhas".

A amizade é antiga com o prefeito, na eleição já namoravam.
Faziam oposição ao governo do PT, agora querem o PT
 no governo do VALMIR DA INTEGRAL. 
Ah, é? 
Ah, é?

Articulação de espertinhos, relata o membro da executiva petista, sobre essas manobras conluiadas com Wanterlor Bandeira para levar o PT para o governo VALMIR DA INTEGRAL.

15 comentários:

  1. Eu ainda quero acreditar em um Partido dos Trabalhadores de antigamente, que defendia os direitos dos cidadáos, que em nehum momento se junatria a um prefeito, chei de denúncias escandálos, robalheiras.

    Mostrem o que é ser PT de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Novidade esse Wanterlor querer vender alguém, a bola da vez pelo que se comenta no morro dos ventos e a vereadora Irmã Luzinete que dizem: se ela insisti em sair candidata tomão tudo dela, e adivinha que esta articulando isso ????

    ResponderExcluir
  3. E o PT não condiz com a realidade do Brasil, pois em Belém assinaram a CPI sa Saúde pois é oposição ao PSDB e brigam se for preciso para se defenderem do PSDB,mas por aqui é adversos a tudo. Não assinam e a CPI e desrespeitam a ordem da executiva,e mais são governo de carteirinha, já o ex-petista,ex-psolista,ex-vereador, é um EX EMPLO de vendedor de sonhos, quer colocar de guéla abaixo os vereadores do PT. Vamos companheirada fazer parte desse grupinho que estão se vendendo por nada e muita ilusão, a hora que acordarem irão passar mais vergonha ficarão ROXOS de vergonha dos militantes que acreditam plenamente que a Dignidade é tudo.

    ResponderExcluir
  4. E uma vergonha, para o partido dos trabalhos, os mais gulosos e Euzebio e Miquinhas, o Euzébio foi presidente da Camará, tinha uma fome de grana que fazia medo, o Miquinha so tem cara de bobo mais tem uma fome por dinheiro publico, que tem a te dor de cabeça

    ResponderExcluir
  5. E por falar em lixo ,Liberdade I e II não está tendo coleta de lixo com a mesma regularidade de antes. Lixo de segunda-feira ainda não foi coletado, ou seja, estão coletando lixo apenas duas vezes por semana. Não coletaram lixo na segunda, pegarão quarta-feira, mas, sexta-feira, certamente não coletarão. Conversando com outras pessoas, dizem que o mesmo está acontecendo em seus bairros. Só estão coletando no centro da cidade.

    ResponderExcluir
  6. Miquinha e Euzébio deixaram de obedecer o partido dos trabalhadores, para obedecer o WANTELOR e PAZINATO.

    ResponderExcluir
  7. O Miquinha está acostumado a receber as migalhas que cai da mesa do Euzébio e Wanterlor .

    ResponderExcluir
  8. È horrível o comportamento do Miquinha ele não tem vergonha de rastejar nos pés do prefeito, esperando as falsar promessas.

    ResponderExcluir
  9. Cuidado seu Valmir, se o Miquinha e Euzébio tem coragem de trair seu partido e seus colegas de bancada, imagine o que eles podem fazer com o senhor prefeito!
    Fica esperto!!

    ResponderExcluir
  10. Wanterlor, está esperando uma grande oportunidade para chantagear o prefeito, ele esta lá só colhendo informações, quem lembra das chantagens que ele fazia com o Darcy? foi muito dinheiro e uma secretaria.

    ResponderExcluir
  11. Não sei qual o lixo que fede mais, o que esta empalhado nas ruas de Parauapebas, ou o prefeito com seu secretariado juntamente com os vereadores, Muiquinha, Euzébio, Josineto, Joao de Feijão, Major, Braz e o morto de fome do Wanterlor.
    Ah, sem falar no Maior lixo de todos chamado vereador Odilon.

    ResponderExcluir
  12. Espero que o partido dos trabalhadores enquadrem o Euzébio e Miquinha, pois os filiados não suportam mais o comportamento desses dois vereadores.

    ResponderExcluir
  13. O MAIOR LIXO DE PARAUAPEBAS CHAMA SE VEREADOR ODILON!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, aquele pede filó, que defende maconheiro na Vila sassão e ladrão !

      Excluir
  14. Eita petralhada! Ainda querem a Dilma como presidente de novo!!! O que é pior o Lulamensalão está também na jogada (suja é claro)...

    ResponderExcluir