CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Parauapebas: Adelson e Dr. José Roberto recebem apoio para candidaturas

PSC lança: Adelson para Deputado Estadual e Dr. José Roberto para Deputado Federal

Dr. José Roberto, Dep. Zequinha Marinho e Adelson:
 pré-candidaturas fortes e com boa aceitação
Aconteceu neste sábado dia 03/05 na Câmara Municipal um grande encontro do PSC – Partido Social Cristão, com a presença do Deputado Federal Zequinha Marinho e Lideranças Regionais do PSC.

O evento aconteceu em clima de festa, com os filiados e muitos convidados, dando uma grande demonstração de força e poder de mobilização.



Populares lotam plenário da CMP em apoio
 a Adelson e Dr. José Roberto
Nas palavras do Vereador Maridé, presidente Municipal da Legenda, afirmou que o Partido está determinado e irá apoiar em peso as candidaturas.


O Presidente Estadual Deputado Zequinha Marinho, confirmou o crescimento do Partido a nível Nacional e enxerga com otimismo Parauapebas, uma das cidades com o maior número de eleitores desta região, apresentar candidato a Deputado Estadual - Adelson e Federal – Dr. José Roberto, nomes de expressão e boa aceitação.

Adelson mostrou confiança e percebe um bom momento para encabeçar este projeto. Dr. José Roberto demonstrou disposição e entusiasmo para encarar um novo desafio na sua vida. Ambos foram bastante aplaudidos e receberão inúmeras declarações de apoio. O PSC na palavra de todos os seus representantes afirma que esses são os melhores nomes para representar esta região a nível Estadual e Federal.

Um comentário:

  1. Tenho respeito pelo deputado Zequinha Marinho...
    espero que ele nao se perca ao longo do tempo

    ResponderExcluir