Virando a página pra começar uma nova história
O Supremo Tribunal Federal, hoje (25), começa a escrever uma nova história para o Brasil e o seu povo, receberá a denúncia contra o Bolsonaro e a cúpula da organização criminosa que tentou um golpe de estado contra o povo brasileiro.
Ao vivo
O julgamento será ao vivo, transparência plena, a partir das 9h30 de terça, com retomada às 14h, e, se necessário, às 9h30 de quarta-feira (26) - acompanhe aqui canal do STF no YouTube.
A discussão será feita no âmbito da Petição (PET) 12100, de relatoria do ministro Alexandre de Moraes. Além dele, a Primeira Turma é composta pelos ministros Cristiano Zanin (presidente), Flávio Dino e Luiz Fux e pela ministra Cármen Lúcia.
Orcrim nas prefeituras
A organização criminosa que será julgada pelo STF tem sustentáculos em todo o território brasileiro, conquistou várias prefeituras, algumas com ajuda de juízes e promotores eleitorais.
A organização criminosa continua tentando emplacar a agenda da sua cúpula nos municípios, exemplo, a implantação de 'escola cívico militares' e a destinação de recursos públicos para alimentar a ideologia dos golpistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário