Bolsonarista pode pegar até 16 anos de cadeia
O ministro Alexandre de Moraes decretou a prisão temporária, pelo prazo inicial de 5 dias, de mais um bandido de nome Ivan Rejane Fonte Boa Pinto, o marginal é um bolsonarista que ameaçava autoridades e pré-candidatos nas eleições de 2022. A medida é para proteger o processo democrático brasileiro contra os terroristas ligados às milícias bolsonaristas.
O meliante atende pela alcunha de 'Ivan Papo Reto', ele foi preso pela Polícia Federal na manhã desta sexta-feira, na cidade de Belo Horizonte, o bandido bolsonarista tentou reagir à ação dos agentes, mas foi contido e algemado sem maiores dificuldades.
O marginal convocava outras pessoas pelas suas redes sociais para o cometimento de crimes contra a democracia e as suas instituições.
A conduta configura os crimes de associação criminosa e abolição violenta do estado democrático de direito, previstos nos artigos 288-A e 359-L do Código Penal brasileiro, com penas somadas que podem alcançar até 16 anos de cadeia (por enquanto).
Já são 3 terroristas presos, todos bolsonaristas
Na última quarta-feira, outro bolsonarista já tinha sido preso pela justiça, o ex-PM e pré-candidato pelo PL também ameaçava as eleiçõeis. Como quase todo bolsonarista, a lista de crimes do ex-PM Wendel Lagartixa é extensa.
Com a prisão do marginal José Guaranho, já são 3 terroristas na cadeia, todos bolsonaristas. Bandido bom, é bandido na cadeia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário