A casa é sua
Jair Bolsonaro recebeu na última quinta-feira (29/07) a deputada Beatriz von Storch e o seu marido, membros do partido de ultradireita, Alternativa para a Alemanha (AfD), legenda acusada de abrigar neonazistas na Alemanha (leia aqui), o encontro dos 'cristãos-nazistas' foi no Palácio do Planalto, estavam tão descontraídos que pareciam amigos de longa data, o casal se sentiu verdadeiramente em casa.
Mentiras contra o Brasil e contra a Justiça
Incompetente, incapaz e corrupto, antevendo a derrota eleitoral, Jair Bolsonaro perde qualquer indício de sanidade, fica claro até para os antigos eleitores seus que ele é indigno para ocupar o cargo de presidente, atacando as instituições e sabotando o próprio pais, acreditando na impunidade.
Nessa semana que se encerra, além de ofertar agenda para neonazistas alemães, o energúmeno resolveu agredir a Justiça, o Supremo Tribunal Federal (STF) e Tribunal Superior Eleitoral foram os alvos da sua estultice.
STF
Bolsonaro mente ao dizer que o STF impediu ou restringiu a atuação do governo federal no combate ao coronavírus, na verdade, o 'presidente moleque' tenta se esquivar dos crimes que cometeu contra a sociedade brasileira, ao defender a imunidade de rebanho, remédios ineficazes e sabotar a vacinação. Sobre a pandemia, a CPI já mostrou que o governo Bolsonaro retardou a compra de vacina pra beneficiar uma quadrilha de militares do exército que cobrava propina de 1 dólar por dose, no Ministério da Saúde.
O STF reagiu prontamente contra as mentiras de Bolsonaro, a corte divulgou um vídeo esclarecendo os fatos e mostrando que a técnica usada por Bolsonaro é similar ao da propaganda nazista (leia aqui).
TSE
Contra o TSE, Bolsonaro espalha mentiras sobre as urnas eletrônicas há mais de 3 anos, as fakenews presidenciais tem apenas o objetivo de tumultuar o ambiente político, um atentado contra a democracia, a Justiça Eleitoral também reagiu e divulgou esclarecimentos (leia aqui)
Bolsonaro é 'moleque'
As mentiras de Bolsonaro são espalhadas pelos seus seguidores, em todos os municípios, por quadrilhas aparentemente inofensivas que atuam via redes sociais, principalmente em grupos de 'whatsapp' pelo interior do Brasil.
O TSE, a CPI da Covid e a PF já tem o nome de vários membros de integrantes dessas milícias digitais, a punição dos criminosos será inevitável, inclusive do Bolsonaro e dos seus filhos - apenas questão de tempo (leia aqui).
No STF, Bolsonaro já é chamado de 'moleque' (leia aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário