CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 5 de outubro de 2019

Parauapebas: PSOL defende candidatura progressista e de oposição ao governo Darci

Edmilson Rodrigues e Rubens Moraes

Dr. Rubens Moraes

O  PSOL em Parauapebas-PA realizou uma grande reunião com seus militantes para debater a conjuntura em vista das eleições do ano que vem.

O presidente do PSOL no município,  o advogado Rubens Moraes, ao lado do deputado Edmilson Rodrigues, defenderam a importância da união dos partidos de esquerda, de centro esquerda e de todo o campo progressista para a disputa eleitoral em 2020, construindo uma alternativa para ser apresentada ao povo de Parauapebas. 

O partido prioriza compor uma ampla aliança para disputar as eleições de Parauapebas, apresentando o advogado Rubens Moraes como pré-candidato a prefeito.

Oposição ao governo Darci

Na ocasião foram apresentados 90 novos filiados ao partido. Durante as intervenções foi encaminhada a proposta da elaboração de uma carta pública do PSOL, como partido de oposição ao atual governo de DARCI, se colocando como uma alternativa para as próximas eleições municipais.

Denuncias contra o governo DARCI

A perseguição e ameaças contra os atuais dirigentes sindicais, a tentativa de interferência nos sindicatos, são denúncias que foram feitas ao deputado Edmilson Rodrigues, durante a plenária, que ocorreu no auditório do IFPA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário