CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Caixa 2 do Bolsonaro - A Justiça eleitoral sabia do esquema criminoso no "whatsapp" e não fez nada

A ação do Mark Zuckerberg contra a rede de "fakenews" é a prova cabal contra o organização criminosa que fraudou as eleições no Brasil em favor de Bolsonaro

Organização criminosa que atuou para Bolsonaro ofereceu o esquema para a campanha do Alckmin, diz marqueteiro do PSDB




O PSDB recusou os serviços da organização criminosa

No Globo há também uma matéria comprovando que a organização criminosa que fraudou as eleições de 2018 em favor de Jair Bolsonaro ofereceu um pacote de serviços ilegais ao PSDB, o partido recusou, denunciou o publicitário Marcelo Vitorino, responsável pela área de comunicação digital da campanha de Geraldo Alckmin.

Uma empresa, que agora nega tudo, ofereceu ao PSDB uma base de dados para ser vítima de "fakenews" com o disparo de mensagens por WhatsApp para até 80 milhões de pessoas, usando cadastro de terceiros, o que é proibido por lei (aqui).

Whatsapp bloqueou parte das contas da organização criminosa  

Patricia Campos Melo, na Folha, anuncia que o WhatsApp notificou várias agências envolvidas no caixa 2 do Bolsonaro (Quickmobile, Yacows, Croc services e SMS Market).

A ordem do Whatsapp é que elas “parem de fazer envio de mensagens em massa e de utilizar números de celulares obtidos pela internet, que as empresas usavam para aumentar o alcance dos grupos na rede social.” Cancelou, também, as contas oficialmente vinculadas a estas empresas.

Um TSE "fake"

Mark Zuckerberg, dono do Whatsapp e do Facebook, agiu para tentar minimizar o uso indevido dos seus aplicativos pela organização criminosa financiada pelo CAIXA 2 do BOLSONARO.

O que deveríamos esperar de um "judiciário que não fosse fake" eram medidas efetivas contra essa organização criminosa, tais como: a busca e apreensão de equipamentos, dos celulares e dos computadores dos envolvidos, a prisão em flagrante (do candidato) ou preventiva dos empresários participantes do esquema, mas a Ministra Rosa Weber, presidente do TSE, e  o Ministério Público, até agora, nada fizeram.

Será que estão esperando a "organização criminosa" apagar os vestígios do crime digital? Impossível sumirem com os dados, Mark Zuckerberg já pegou o "caixa 2 do Bolsonaro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário