CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Caixa 2 do Bolsonaro é crime, estamos diante da maior fraude eleitoral da história brasileira

VITÓRIA FAKE - CAIXA 2 DO BOLSONARO bancou campanha difamatória contra adversários na internet, o crime tem natureza continuada e deveria implicar na prisão em flagrante dos envolvidos




A maior fraude eleitoral da nossa história 

Quem não recebeu uma "fakenews" da campanha de Bolsonaro que levante a mão? 

Tem de tudo e pode ser visto na internet agora mesmo, o crime é continuado: kit gay, ferrari, relógio de 400 mil, mamadeira erótica, pesquisas falsas, fraude nas urnas eletrônicas...

Não há um cidadão no Brasil que não tenha sido vítima das "fakenews de Bolsonaro", bancada com dinheiro ilegal, fraudando a vontade do eleitor e dando causa a nulidade das eleições, no mínimo.  

Crime continuado 

Caso o nosso minúsculo Poder Judiciário fosse de fazer cumprir a lei, nesse momento a cúpula da campanha de Bolsonaro estaria na cadeia, presa em flagrante, pois estamos diante de um crime continuado cujo efeito o DATAFOLHA e o IBOPE estão mostrando.

Prisão em flagrante delito

Fernando Haddad, candidato do PT que disputa o segundo turno das eleições contra Bolsonaro, estuda pedir a prisão em flagrante do adversário, pois conforme afirmam os especialistas em direito criminal e eleitoral, Jair Bolsonaro estaria cometendo “crime continuado” ao disparar "fake news" com dinheiro sujo.

A prisão em flagrante é a única que caberia, devido a proibição legal contida no Código Eleitoral (Art. 236, § 1º, da Lei nº 4.737/1965),  vedando outro prisão de candidatos nos 15 dias que antecedem as eleições. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário