CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Suspeita é que a máfia dos "fakenews" de TRUMP dos EUA agiu para inflar Bolsonaro no Brasil, mas HADDAD/LULA recupera e volta a vencer as eleições




"Nos votos válidos, Bolsonaro tem 38% e Haddad atinge 28%; Nos votos totais, ambos oscilam positivamente

Em mais uma rodada de pesquisa realizada pelo IBOPE Inteligência entre os dias 01 e 02 de outubro por encomenda da TV Globo e do Jornal O Estado de São Paulo, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, vai de 31% a 32%; Fernando Haddad (PT) oscila de 21% para 23% e a diferença entre os candidatos é agora de 9 pontos percentuais (p.p.). Em outro patamar, o pedetista Ciro Gomes vai de 11% para 10%; Geraldo Alckmin, do PSDB, tinha 8% e agora tem 7% e Marina Silva (REDE) segue com 4% das intenções de voto. Os demais candidatos (João Amoêdo, do NOVO, Alvaro Dias, do PODEMOS, Henrique Meirelles, do MDB, Guilherme Boulos, do PSOL, Vera, do PSTU, Eymael, da DC, João Goulart Filho, do PPL e Cabo Daciolo, do PATRIOTAS) têm até 2% das intenções de voto, cada. Entrevistados com intenção de votar em branco ou nulo somam 11% e os que não sabem ou não respondem, 6% (eram 12% e 5%, respectivamente, na rodada anterior. Nesta pergunta, um disco com o nome dos candidatos é apresentado aos entrevistados.




Os resultados completos desta pesquisa serão divulgados a partir de 4/10/18

* O objetivo de uma pesquisa eleitoral não é antecipar os resultados da eleição, mas sim o de mostrar o cenário no momento em que foi realizada. A pesquisa é uma fotografia do momento e não tem o poder e nem a intenção de prever o resultado de uma eleição. Por isso, seus resultados não podem ser usados para prever o resultado das urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário