Enquanto outros municípios passam dificuldades, Marabá, nos cinco primeiros meses de 2017, teve aumento na sua receita orçamentária
Cofres cheios
Em 2016, o prefeito teve se virar com apenas R$ 288,2 milhões. Em 2017, Tião foi agraciado com R$ 305,7 MILHÕES.
A situação que Tião Miranda recebeu Marabá do governo anterior é muito melhor que a de qualquer outro município do sul/sudeste do Pará.
A mente depressiva de Tião Miranda faz mal a Marabá
Impressiona que em pleno período de internet e acesso à informação, o prefeito de Marabá, Tião Miranda, com sua mente depressiva, tente passar uma situação de que recebeu um município "falido", os números desmentem a depressão de Tião.
Que mentira, que coisa feia
A situação retratada por Tião Miranda nunca existiu, parece a mais pura política da mentira, apenas pra justificar sua perseguição aos direitos dos servidores públicos, principalmente dos professores. Que coisa feia!
Tião reclama, mas pode ser a tal da depressão
Tião Miranda pode até reclamar, afinal ele teve uma "depressão profunda", chegando inclusive a armar uma renúncia, mas o fato é que a situação que ele herdou é bem melhor do que a de todas as prefeituras vizinhas de Marabá.
Rico reclama à toa
Enquanto todos perdem, o estado e até o governo federal tem sua receita em queda, os cofres de Marabá, nos 5 primeiros meses de 2017, teve crescimento na sua arrecadação.
Prefeito rico, o governo é de rico e para rico, sempre faltará dinheiro pra população pobre.
Com dinheiro no cofre ele faz isso, imagine...
Contando com a "imprensa amiga", Tião Miranda, apesar do crescimento da receita do município, partiu pra cima dos servidores públicos, tratando a categoria como se fosse inimiga, arrancando os direitos dos trabalhadores de Marabá, não bastasse, ainda usa todos os meios pra jogar a população contra os professores do município.
A culpa é dos professores
Tião Miranda diz que os professores podem "quebrar" Marabá, isso mesmo, Tião e sua depressão achou um culpado: o professor.
Com os cofres cheios ele faz isso, imagine se tivesse em dificuldades.
Pra comparar
No município vizinho de Parauapebas, o prefeito Darci Lermen vive o oposto de Tião Miranda, vendo a receita municipal sofrer uma queda significativa.
Mesmo assim, Darci Lermen conseguiu fechar um bom acordo com os trabalhadores, concedendo reajuste salarial. Darci nunca cogitou retirar qualquer direito dos servidores, muito menos culpar os professores por dificuldades financeiras do município.
Veja quanto Marabá arrecadou em 2016 e 2017 (compare o mesmo período, até o mês de maio de cada ano)
Receita orçamentária de Marabá - até maio de 2016
Considerando a situação do país, o prefeito Tião Miranda Marabá/PA está nadando em dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário