Depois da ação do transporte escolar, Sancler Ferreira se complica por não cumprir a Lei de Acesso à Informação
Bloqueio
O Sr. Sancler Ferreira, juntamente com alguns auxiliares seus, teve os bens bloqueados a pedido do Ministério Público Federal, em virtude de situações que podem configurar improbidade administrativa, envolvendo recursos federais utilizados no transporte escolar municipal, a Justiça Federal determinou o bloqueio de cerca de R$ 1.6 MILHÃO.
Falta transparência
O prefeito de Tucuruí teve que assinar um Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) com o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, devido as suas práticas administrativas não respeitarem o que determina a Lei de Acesso à Informação.
Obscuridade
O Ministério Público Federal já denunciou a obscuridade nas informações prestadas pelo governo municipal de Tucuruí, sob a administração de Sancler Ferreira, conforme se constata no Processo n° 506-02.2015.4.01.3907. Veja imagem abaixo:
Herança maldita
A situação do governo municipal se constitui numa verdadeira "herança maldita" para o futuro prefeito, complicando o desejo do Sr. Sancler de fazer o seu sucessor, as últimas pesquisas colocam o candidato Jones William (PMDB) com uma ampla vantagem sobre o representante da coligação do prefeito Sancler.
Veja pesquisas clique AQUI na DOXA e CLIQUE AQUI).
Veja pesquisas clique AQUI na DOXA e CLIQUE AQUI).
Também leia aqui no G1 mais notícias sobre a situação de Sancler.
Acesse a decisão da Justiça Federal (AQUI) contra prefeito de Tucuruí/PA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário