É uma vergonha para a DEMOCRACIA brasileira, associação de juízes defende a IMPUNIDADE dos "bandidos de togas"
A impunidade como regra - "salários" bem acima do TETO CONSTITUCIONAL são considerados normais |
Fora do mundo
No Brasil, juízes dão palestras para entidades corruptas, tipo CBF, recebem prêmios das mãos dos donos da Rede Globo, prendem humildes guardas de trânsito que ousam cumprir a lei e acreditar que essa vige para todos, praticam assassinatos filmados à luz do dia, o máximo que acontece é serem aposentados com uma gorda parcela ou com a totalidade da sua remuneração.
Indecência
Esses juízes recebem vergonhosos e indecentes salários, quase sempre acompanhados de indecifráveis penduricalhos, criados por eles próprios, não achando nada disso pouco e muito menos vergonhoso, a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) encaminhou ao Senado Federal mais de 73 mil assinaturas contra a proposta que altera a Lei do Abuso de Autoridade (PLS 280/2016), isso mesmo, querem que seus abusos sejam "escoltados e acasernados" em leis produzidas pela Ditadura Militar, uma VERGONHA!
Esse judiciário, representado pela AJUFE, é o oposto do que um estado democrático de direito precisa
Esses tipos de juízes cavam a cova do poder judiciário e da democracia brasileira, a sociedade precisa de um PODER JUDICIÁRIO forte, esse fortalecimento nem de longe será alcançado pela IMPUNIDADE dos BANDIDOS DE TOGAS, nem por salários indecentes e auxílio imorais.
A lei é para os outros, para nós: prêmios da Rede Globo, palestras na Lide e na CBF, auxílio moradia
Em nenhuma democracia do mundo quem aplica a LEI está fora do seu alcance, no Brasil, a própria associação de juízes defendem e não tem a menor vergonha de coletar assinaturas a favor da IMPUNIDADE dos "seus".
O bandido mais nocivo, merece a lei mais rigorosa
O bandido mais nocivo pra uma sociedade é aquele que se abriga sob a toga da magistratura, para esse, as penas e as leis deveriam ser muito mais rigorosas, mas no Brasil, uma associação de juízes pensa justamente o contrário.
É o contrário
Uma vergonha, tivessem respeito pelo seu povo e quisessem construir uma democracia, com o PODER JUDICIÁRIO sendo o seu principal pilar, eles estariam na defesa de justamente o contrário, OU SEJA, leis mais rigorosas para BANDIDOS DE TOGAS.
Leia mais AQUI - Juízes entregam a Jucá 73 mil assinaturas contra lei do abuso de autoridade
Nenhum comentário:
Postar um comentário