FHC contratou empresa de espionagem para assessorar seu governo |
No governo de Fernando Henrique Cardoso, a Booz-Allen, na qual trabalhava o espião Edward Snowden, foi responsável por consultorias estratégicas contratadas pela esfera federal. Incluem-se aí o "Brasil em Ação" (primeiro governo FHC) e o "Avança Brasil" (segundo governo FHC), entre outras, como as dos programas de privatização (saneamento foi uma delas) e a da reestruturação do sistema financeiro nacional.
Leia mais aqui:
Teve uma empresa que fez consultoria pra Câmara de Parauapebas ha tempos atrás e só fez merda. Recebeu uma boa grana pra alterar o RG e o serviço nao prestou. Você deve saber de quem eu estou falando.
ResponderExcluirE os PSDB/DEMOS ainda vêm falar de moralidade administrativa, quando tudo que o PT/PMDB tentam consertar vem dese desmando. Será que não se mancam ou acham que o povo é bobo?
ResponderExcluirQuerem um exemplo? FHC comprou a um módico preço de (na época) duzentos mil reais, cada deputado para votar o projeto de sua reeleição; agora o PSDB/DEMOS querem acabar com a reeleição. Se a reeleição é antidemocrática, vamos discutir no nível amplo da sociedade, mas eles não têm moral para bancar este projeto que eles mesmos criaram quando era do seu interesse. Vão se catar!