Chamonzinho, o salvador
Nas rodas políticas de Parauapebas o que mais se comenta é que o vereador Aurélio Goiano se entregou completamente para o Chamonzinho de Curionópolis, resta saber até quando e até onde vai o deputado no papel de 'salvador Chamonzinho' do vereador truculento.
Chamou o salvador
Com uma conduta raivosamente insana, o vereador Aurélio Goiano tem adotado apenas a polêmica e a incitação à violência na política local, agora procura um salvador desesperadamente.
O império contra ataca
Pensando viver num 'garimpo sem lei', Aurélio Goiano abusou das prerrogativas e quebrou o decoro parlamentar, foi denunciado, processado e isolado.
Agora, Aurélio Goiano corre para as mãos do salvador Chamonzinho, recebendo do deputado os microfones do maior império de comunicação do sul do Pará (TV, rádios, jornais e sites), tudo foi colocado à disposição para salvar o mandato do vereador e ao mesmo tempo atacar e sabotar Parauapebas.
Chamonzinho usa o Aurélio Goiano para atacar os interesses de Parauapebas
A política é um tabuleiro de xadrez, todos sabem que Chamonzinho é mais que aliado do governador Helder e o governo de Parauapebas também.
Acontece, o prefeito Darci Lermen mexeu no tabuleiro de xadrez e decidiu que se empenhará para que Parauapebas tenha um deputado do próprio município, uma exigência da população da cidade, mas isso despertou uma raiva descontrolada no Chamonzinho de Curionópolis, pois foi em Parauapebas que ele obteve a sua maior votação, 9.916 votos para deputado estadual, dificilmente alcançará novamente esta marca.
Vereador infiltrado
Com a decisão dos líderes de Parauapebas em não apoiar o candidato de fora, salvador Chamonzinho de Curionópolis usa o vereador Aurélio Goiano como intermediário para atacar os interesses da cidade e dos seus cidadãos.
Aurélio Goiano é como se fosse um infiltrado na política local a serviço do deputado de Curionópolis, Chamonzinho, o seu salvador (aqui).
Sem retorno
A virulência do vereador infiltrado e do seu salvador Chamonzinho de Curionópolis não intimidou a Câmara de Parauapebas, a cassação de Aurélio Goiano é um 'ponto sem retorno' na política local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário