CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 27 de março de 2020

Parauapebas: Decreto era de 'mentirinha', prefeito já voltou atrás, flexibilizou, ele só pensa em 'faturar eleitoralmente'

Inseguro, fraco, com mentiras, Darci 'flexibiliza' o Decreto de Calamidade. Vai e vem gera ainda mais alarme, mostra que a cidade está sem governo




Na cidade de Milão, vai e em de medidas, como faz Darci Lermen, causou mais de 5,5 mil mortes

O prefeito de Parauapebas não sabe o que faz, pode ser o responsável por muitas mortes no município, com seu vai e vem gera insegurança, mostra irresponsabilidade, ele quer apenas 'ficar de boa' com seu eleitorado, em Milão , na Itália, atitude como a de Darci Lermen causou um desastre, confidenciou ao Blog um médico da rede pública de Parauapebas que está apreensivo com a  forma que vem agindo o prefeito da cidade (aqui - G1 - Globo).


"Essa medida é irresponsável, porque não é baseado nas recomendações da OMS, vai na contra mão, isso ocorreu na Itália, em Milão, quando o prefeito autorizou uma propaganda, em rede nacional, informando que Milão não para. Na época, havia 200 infectados e hoje contabiliza mais de 5.5 mil mortos.

Que não tivesse voltado

Darci Lermen decretou calamidade pública e logo fugiu do município com medo do 'coronavírus', ficou desaparecido entre os dias 19 e 22/03, retornou e já mostrou sua insegurança e titubeio, o Decreto nem produziu efeito e ele já revoga boa parte das medidas.

Mentiras

Ele diz que o Decreto dele parou o trem, fechou o aeroporto, que já comprou testes para o Covid-19, que o município será o primeiro do interior do Pará a receber o 'material', como se percebe, o prefeito tem 'megalomania', não está no domínio das suas próprias razões.

A verdade

O prefeito viu no 'coronavírus' uma oportunidade de sair das cordas, pular pra fora do poço em que se enfiou, todas as suas ações são tomadas exclusivamente pensando nas eleições de outubro, a saúde da população pra ele não tem a menor importância.

Não teve embasamento técnico

Ele não pensou e não consultou ninguém, apenas achou que poderia se dar bem com a crise do vírus, decretou calamidade pública sem pensar nas vítimas da pandemia, nem está pensando agora ao revogar as medidas, ele só pensa em manipular e mentir para conseguir mais um mandato em outubro, o quarto, pelo jeito e pela agonia, ele está com sérias dificuldades.

Veja o vídeo do prefeito, sem a menor vergonha, já voltando atrás das medidas





Basta ver a fraqueza do prefeito pra se entender tudo

Agora, fica claro o motivo do prefeito de Parauapebas não ser levado a sério pelo governador Hélder Barbalho, por isso o município perdeu um dos hospitais de campanha para combater o coronavírus, Marabá é que foi beneficiada. 

O prefeito de Parauapebas parece 'cachorro doido' em festa de São João. 

Num ponto, Darci tem razão: DEUS NOS PROTEJA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário