CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Papa Francisco e Pepe Mujica estão com LULA e abominam o corrupto Poder Judiciário brasileiro e os seus lavajateiros



Lula cresce e os corruptos do Poder Judiciário caem


O consórcio golpista, formado por políticos do PSDB, Globo, pelo corrupto Judiciário brasileiro e seus lavajateiros, está assombrado com o crescimento do prestígio do presidente LULA, dentro e fora do Brasil. 

Enquanto o prestígio de LULA cresce, os lavajateiros e os corruptos do judiciário caem.

Papa Francisco e Pepe Mujica

Hoje, LULA  receberá a visita do ex-presidente do Uruguai, o PEPE MUJICA (AQUI), na semana passada recebeu um presente do PAPA FRANCISCO, cujo emissário Juan Grabois tentou entregar pessoalmente no cárcere em Curitiba, mas foi impedido pelo corrupto Poder Judiciário brasileiro.

O PAPA ainda vai desenhar e escrever os nomes dos corruptos que atacam LULA

O PAPA FRANCISCO, novamente, se manifestou sobre as calúnias da Globo e do corrupto Poder Judiciário brasileiro  (AQUI) contra LULA e que produzem golpes e ditaduras.

Será que o sumo pontífice precisa desenhar e escrever o nomes dos corruptos que caluniam LULA e protegem o PSDB?

Deu errado

A prisão do LULA deu errado, dizem vários analistas e pesquisas internas de todos os partidos e consultorias, a manutenção da prisão apenas desmoraliza o já desacreditado Poder Judiciário.

Os números de pesquisas internas do DEM e PSDB já apontam que LULA será eleito novamente presidente do Brasil, algo que pode ocorrer ainda no primeiro turno, ou seja, sua prisão política, sem provas e sem crimes, foi um desastre para os corruptos do judiciário e seus aliados do PSDB.

Melhor perder para o LULA que para o poste do LULA

Como a prisão política deu errado, o prestígio de LULA só aumenta, o que já se comenta é que sua liberdade se impõe, mantê-lo preso pode produzir um resultado ainda pior para o PSDB, seus juízes e políticos corruptos, qual seja, LULA eleger quem desejar de dentro do cárcere.

Melhor seria perder para o LULA que para um poste qualquer que LULA indicar.

Chico Buarque e Martinho da Vila




Chico Buarque, Martinho da Vila (Clique AQUI) convocam outros artistas e intelectuais, estão organizando o FESTIVAL LULA LIVRE, será realizado no Rio de Janeiro, no dia 28 de julho.

O FESTIVAL LULA LIVRE será um manifesto de artistas e intelectuais que denunciam o caráter fraudulento dos processos e a condenação do maior presidente da história brasileira, o objetivo do corrupto Poder Judiciário brasileiro era macular a imagem de LULA, talvez tirar ele das eleições para facilitar uma vitória de algum político aliado dos lavajateiros,  tipo AÉCIO NEVES.



O FESTIVAL LULA LIVRE pedirá o retorno à normalidade democrática, algo que somente será possível com eleições "efetivamente livres" e com a participação do ex-presidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário