CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 6 de janeiro de 2018

CIRO GOMES, o boquirroto do Ceará, passou por 7 partidos, inclusive o PMDB

Ciro Gomes, o trapalhão do PDT, teve 7 partidos políticos, mas para ele o problema é o "PMDB"

Sem lastro eleitoral, CIRO GOMES caminha para um ser um fiasco em 2018 e ainda ficar para a história como um traidor dos trabalhadores



Um cérebro faz diferença

Pegue um cérebro e coloque na caixa craniana do Bolsonaro, pronto, terás um CIRO GOMES.

O histriônico CIRO GOMES não pode reclamar se a comparação com Bolsonaro é um exagero, pois em matéria de exagerado o político cearense é imbatível.

7 partidos políticos

Não impressiona que tanta fanfarronice já tenha "pulado" por 7 partidos políticos, inclusive pelo próprio PMDB que ele tanto critica, o que denota apenas oportunismo e instabilidade emocional.

PDT tem de nazistas a latifundiários, mas Ciro fixa no PMDB 

CIRO GOMES histrionicamente fixa sua metralhadora verbal no "PMDB", por certo não deve conhecer seu partido atual, o PDT, legenda alugada para AMAZONINO MENDES no estado do Amazonas.

O partido de Ciro é dominado por nazistas da bancada da bala, no Rio Grande do Sul, e infestado de latifundiários no Pará, mas o boquirroto do Ceará tem fixação no PMDB.

Foi do PDS (antiga ARENA)

Ciro Gomes iniciou a carreira política no PDS (Partido Democrático Social), legenda sucessora da Aliança Renovadora Nacional (Arena), partido que dava sustentação à ditadura militar brasileira. 

Foi do PMDB

Em 1982, depois de eleito deputado estadual,  um ano depois trocou de legenda, passando para o PMDB, sendo reeleito em 1986.

Foi do PSDB

Em 1988 já estava no PSDB, ao lado do seu tutor Tasso Jereissati, sendo eleito prefeito de Fortaleza e depois governador do Ceará. 

Foi do PPS

Em 1996 o boquirroto filiou-se ao PPS, uma linha auxiliar do PSDB.

Foi do PSB

Em 2003 se filiou ao PSB, saindo por ser contrário a candidatura de Eduardo Campos a presidência da República. 

PROS

Em 2014 ajudou a fundar o Pros (Partido Republicano da Ordem Social), isso mesmo, aquele partido cuja fundação foi bancada e financiada pela FRIBOI (JBS), o mesmo esquema que financiava AÉCIO e que deu R$ 200 mil para o Bolsonaro. 

Fecha

Para fechar o histórico do pula-pula partidário do boquirroto cearense (de São Paulo), em setembro de 2015, finalmente, CIRO GOMES chega ao PDT (Partido Democrático Trabalhista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário