CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 19 de abril de 2016

CELPA inaugura uma nova subestação de energia em Canaã dos Carajás

R$ 38 milhões de investimentos em obras que garantem mais desenvolvimento para o município de Canaã dos Carajás


Foto: Município de Canaã dos Carajás

Nova sub-estação da CELPA em Canaã dos Carajás

Nesta terça-feira (19), a Celpa, em parceria com a Vale, fará a inauguração de uma nova subestação de energia no município de Canaã dos Carajás. A obra proporciona uma melhor distribuição de carga e garante um fornecimento de energia elétrica firme e de qualidade para a cidade do Sudeste paraense. A subestação já está energizada e beneficia diretamente mais de seis mil famílias na região.

38 milhões em investimentos 

No total, o investimento em Canaã dos Carajás fica na ordem dos R$ 38 milhões. Além da subestação, o trabalho também contemplou a construção de mais de 58 quilômetros de linha transmissão, que liga Parauapebas a Canaã, e, ainda, a implementação de mais três alimentadores para atender o município. A obra toda traz melhorias aos seguintes bairros: Portal do Sol, Parque Ecológico, Vale Verde e loteamentos Boa Viagem, Novo Horizonte, Parque dos Carajás, Paraíso das Águas.

Mais desenvolvimento para Canaã dos Carajás

Para o diretor da área de Distribuição da Celpa, Daniel Negreiros, a nova subestação, e as outras ações que a envolvem, são uma importante aquisição para um dos municípios de grande destaque na economia do Estado. “Garantindo um fornecimento de energia firme e com maior qualidade, nós proporcionamos satisfação ao cliente e mais desenvolvimento para Canaã dos Carajás. É exatamente esse o nosso compromisso com todo o estado do Pará”, avalia o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário