CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Parauapebas: DARCI LERMEN com FLÁVIO DINO

Ex-prefeito de Parauapebas pode se filiar ao PCdoB, partido do governador do Maranhão, FLÁVIO DINO

Flávio Dino e Darci Lermen - filiação do pré-candidato 
a prefeito de Parauapebas impacta no quadro político estadual


Darci Lermen com Flávio Dino

O blog do Bacana (AQUI), sempre bem informado, anuncia que DARCI LERMEN, ex-prefeito de Parauapebas já estaria com tudo certo para se filiar ao PCdoB, partido do atual governador maranhense, FLÁVIO DINO.

Dirigentes eufóricos

A euforia tomaria de conta do PCdoB paraense, diz um dos seus dirigentes, caso o ato de filiação se concretize, até a presença do governador do Maranhão, Flávio Dino, seria confirmada em Parauapebas.

População nordestina e maranhense

A maior parte da população de Parauapebas tem origem no NORDESTE  e principalmente no Maranhão, seria uma justa homenagem do ex-prefeito ao povo da cidade.

Amarração progressista

Caso confirme essa movimentação DARCI LERMEN amarra todos os partidos do espectro progressista em Parauapebas.

Seguindo os passos

No PCdoB, caso realmente se confirme a mudança, DARCI LERMEN segue os passos de Flávio Dino, que conquistou o governo maranhense, em solo paraense DARCI tende a se tornar um dos maiores nomes da política estadual. 

4 comentários:

  1. Independente de partido, não acredito mais no Darci. Ele ja teve sua oportunidade. População vamos dar oportunidade a um novo nome!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora lascou! tem um cara do maranhao (ex prefeitura) que está articulando apoio do governador do maranhao pra oposição no peba. O caldo vai ferver...

    ResponderExcluir
  3. os maranhenses vão ficar alegres c Darci e Gov. Flávio Dino vcs lembra q o veiote na entrevista c o blog bacana dizendo 100 pra cada maranhense voltar pro Maranhão? pessoal outubro ta chegando aguarde...

    ResponderExcluir
  4. será uma grande a aquisição para o futuro político da região sul do para. A ida de Darci para o PCDOB é demonstração de força de uma liderança sólida da região, esta não é só uma, expectativa de Darci, mas de todos seus amigos, que gostam de políticos serio, que cumpre seus. compromissos. parabéns ao PCDOB, e vamos enfrente.

    ResponderExcluir