CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Parauapebas: CALOTE - governo não paga rescisão dos temporários

Governo VALMIR DA INTEGRAL: Calote nos "contratos temporários" 



Cidadãos não querem denunciar calote do governo VALMIR DA INTEGRAL

Em Parauapebas, os cidadãos estão em choque, após o assassinato do Dr. JAKSON, que denunciava aquilo que a cidade denomina de “famiglia” integral, ficando calados, inertes, apreensivos, com medo de serem os próximos a serem mortos.

Rescisão em 31/01/2014

Todos sabem que os contratos de trabalho dos funcionários da Prefeitura de Parauapebas foram rescindidos em 31/01/2014 e aqueles que não tem as costas quentes, não são apadrinhados pelo governo, não tiveram chances de nova contratação, pior, esses sequer receberam o pagamento das suas rescisões.

Secretarias de Assistência Social e de Saúde (SEMAS e SEMSA)

Os contratos se encerraram no dia 31/01/2014 e a rescisão estava marcada para pagamento em janeiro, o que não aconteceu com os servidores lotados na Secretaria de Saúde e na Secretaria de Assistência Social.

Técnicos e auxiliares administrativos, técnicos de enfermagem, vigias, auxiliares de serviços gerais...etc...TODOS ESTÃO SENDO LESADOS!

Calote

O prefeito está simplesmente fazendo com que pessoas idôneas fiquem com o nome sujo na praça, deixou todo mundo sem trabalho e sem dinheiro.

Para o governo VALMIR DA INTEGRAL calote não é problema, 

Ditadura do silêncio - medo de perder empregou e ou morrer

Dentro do Hospital Municipal, nos Postos de Saúde, nas repartições públicas o desespero já tomou conta até mesmo dos servidores que continuam trabalhando, porque nunca receberam os seus direitos e a ditadura do silêncio impede que ao menos reclamem ou questionem o pagamento.

Fraude

A denúncia dá conta que a SEMAD já lançou no Portal da Transparência os demonstrativos de pagamento das rescisões, como se as mesmas já estivessem pagas, tal conduta, caso comprovada, seria uma prática ilícita sem precedente, algo de extrema gravidade.

7 comentários:

  1. Hum Já basta a HR comprando as Empresas nas licitações e pagando com Xeque sem fundo . Assustando os Xeques fazendos os empresários de Palhaços..... O Alex Pamplona ta fumaçando de raiva dessa empresa caloteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grana do Peba ta com eles,agora vai lá cobrar, sai sem receber, e se achar ruim até te ameaçam.

      Excluir
  2. Nesse governo vai ficar marcado pela falta de compromisso e de mal administração, Corrupção e Matança. Que o Darci volte logo pra arrumar essa bagunça e volte nossos secretários competente como o Leônidas o Alex o Margalho

    ResponderExcluir
  3. O município já ta feio de emprego ainda vem esse velho deixar mas feio ainda o Município sem emprego e renda fazendo um concurso sem licitação atropelando a lei desse município . Agora quem vai peitar nesse mala parando ele? Saudades do Dr Jackson

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do céu!! O velhote avacalhou tanto que até o Alex Pamplona(credo cruz!), que saqueou a saúde hoje é tido como "competente". E o que dizer do hernandinho beira-mar(galho)??É tanta incompetência que o velhote conseguiu até ressuscitar os zumbis devoradores de grana da época do baiano Darci. É o fim dos tempos! Sorte a sua, Lindolfo,que mora em Brasilia!! E quanto nós, continuemos a orar, apertando o cinto, pois o piloto não só sumiu como levou as cadeiras, as malas e os equipamentos do avião chamado Parauapebas.

    ResponderExcluir
  5. tem muita gente que foi demitida e ate hj nao recebeu sua recisao, alugiel atrasado sem dinheiro nem pra comer, isso e falta de vergonha, nome suo na praça e eles não pagam o povo

    ResponderExcluir
  6. A SEMAD está numa lambança depois que o sr. Wadi saiu para dar lugar a secretária Leudicy (SEMAS) que por acaso faliu a semas, fez promessas de restaurante popular que até hoje não saiu do papel, agora na Semad está fazendo uma verdadeira bomba relógio, demitindo o pessoal competente e colocando gente que não sabe nem fazer uma planilha do Excel, mal sabe dar uma informação, a que ponto chegamos?? ela só quer enxugar a maquina pra poder sobrar um pouco pra campanha dela, quebrou a Integral e faliu a semas, o velhote deve tá mesmo com o mal de Alzheimer de não lembrar como era a secretaria sob controle do sr wadi, onde todos trabalhavam em harmonia, e faziam as coisas acontecerem... Hoje está uma secretária sombria cheia de mistérios e de gente incompetente. agora vamos esperar o próximo capítulo pra ver em que situação vai estar a administração de Parauapebas;

    ResponderExcluir