CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Parauapebas na Coluna do Bacana - Diário do Pará

O Pará todo já viu, mas o MPPA em Parauapebas não vê, então veja você mesmo, leia a Coluna do Bacana, no Diário do Pará, do dia 14/12, ou AQUI no Blog do Bacana:


Diário do Pará - Domingo - 14/12/2014


Em Parauapebas acontece de tudo, todos sabem do que ocorre na administração pública municipal, exceto o MPPA, só eles que ainda não viram nada!

Aqui, na rica capital do minério, o atual prefeito VALMIR DA INTEGRAL coleciona muitos processos por ilegalidades e atos lesivos ao patrimônio público.

Contas reprovadas

O Bacana viu, lá de Belém, todo o Pará viu, já os promotores de justiça, aqui mesmo em Parauapebas, não viram nada, nem que o CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE reprovou as contas do atual governo.

O governo municipal atrapalha as investigações da CPI DA SAÚDE, vereadores pediram o afastamento do prefeito, a cidade aguarda que a vara da fazenda pública, cuja titular é juíza ADELINA MOREIRA, se manifeste sobre o mérito do pedido.

Débitos

Será que o objetivo da "famiglia integral" é afundar Parauapebas em dívidas? 

Será que Parauapebas terá o mesmo destino que a empresa Integral teve nas mãos do prefeito e da sua filha? 

Um comentário:

  1. Caro Lindolfo, vc com advogado deve conhecer os tramintes legais. Como entrar com uma petição contra os promotores daqui de Parauapebas tamanha a inercia, ineficiencia e ineficacia do órgão? Se as denuncias fossem fofocas, boatos, tudo bem era compreensivel a preguiça dos membros do MPPA de Parauapebas, mas não, provas tem bastante basta solicitar, é direito nosso, mas parece que os nobres promotores devem estar bastante ocupados diante dos crimes ambientais, improbidades, superfaturamento, sobrepreço, corrupção, etc. Neste Natal é uma festa só o setor de licitações pois os pregoeiros e membros de comissão aproveitam para engordar seus bolsos dando aquela ajuda para os corruptores...é só ir lá..

    ResponderExcluir