CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ministério Púbico Eleitoral DESAPROVA contas da campanha do GESMAR

Vida eleitoral mais que enrolada, tudo pode terminar em água

Caso o MPPA fiscalize, a dupla afunda de vez

O Ministério Público Eleitoral manifestou-se pela DESAPROVAÇÃO das contas de campanha do candidato GESMAR ROSA, nem poderia ser diferente, o candidato não conseguiu explicar como declara patrimônio ZERO, nenhum centavo no bolso, mas gasta R$ 10 mil do mesmo bolso, onde não tinha nada.

Evidente, o candidato tem que explicar muitas coisas, juntamente com o prefeito de Parauapebas, ambos respondem outro processo eleitoral, onde são acusados de condutas vedadas e improbidade administrativa.

Veja imagem do site do TSE:


Tivesse o Ministério Público em Parauapebas o mesmo empenho  que o Ministério Público Eleitoral, o município já estaria livre da "famiglia integral" e associados.

3 comentários:

  1. Se preocupam em só pedir votos e esquecem da parte burocrática. Quando contratam alguém pagam "merreca" e aí pegam qualquer um, maioria sem conhecimento adequado e aí dá nisso. Exemplo Chico das Cortinas, Adelson, Cláudio Almeida etc. Podem observar que esses candidatos ficaram de fora do pleito por insignificância...por bobagem. O Brasil evoluiu a legislação também, mas parece que os candidatos não acompanharam essa dinâmica.

    ResponderExcluir
  2. falando em contas o portal de transparencia que e obrigatorio atualizaçao diaria
    foi atualizado 31/10/2014 e nunca mais , acho que estao com medo de atualizar

    ResponderExcluir
  3. É difícil a realidade!!!!
    Como será que é remunerado o Advogado do Gesmar, Wellington Valente, que é contratado da SAAEP!!!!

    ResponderExcluir