PF continua atrás dos terroristas
A Polícia Federal realizou a décima fase da Operação Lesa Pátria, os agentes foram às ruas de várias cidades em Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal.
Ao todo foram expedidos dezesseis mandados de prisão preventiva e vinte e dois mandados de busca e apreensão (aqui).
PL - abrigo partidário dos terroristas
Uma professora de Marabá, um coronel da PM e um Tenente-Coronel da Aeronáutica estão entre os terroristas presos, 4 deles são do PL (aqui), o partido passa a ter seu registro ameaçado de ser cassado pela Justiça.
Terror de 8 de janeiro, ataque as escolas, mesmo 'modus operandi'
A PF prendeu uma professora da rede pública de ensino fundamental de Marabá, filiada ao PL, partido do Bolsonaro (veja quem é - aqui).
O prefeito de Marabá, Tião Miranda, ainda não explicou como uma terrorista presa pela PF continuava a dar aulas para crianças da rede pública de educação de Marabá.
O fato é grave, os indícios mostram que os terroristas de 8 de janeiro podem ter mudado o alvo, ao invés do STF, Congresso e Palácio do Planalto, passaram a atacar as escolas com crianças indefesas (aqui).
PF na Câmara de Parauapebas
Apesar das prisões realizadas, o presidente da Câmara de Parauapebas, Rafael Ribeiro, continua abusando da sorte que 'Deus lhe deu', mantém como diretor da casa um bolsonarista que pode receber a visita da PF a qualquer momento.
O jovem vereador parece que resolveu 'pagar pra ver'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário