21 anos de cadeia foi pouco
Em Salvador, religiosos da seita 'universal do reino de deus', comandada pelo 'bispo Edir Macedo', foram condenados a 21 anos de reclusão pelo homicídio de um adolescente, os crimes foram praticados no dia 21 de março de 2001, contra Lucas Terra, que tinha apenas 14 anos.
Flagrados em sexo: estupraram e queimaram vivo o jovem Lucas
Fernando Aparecido da Silva é bispo da maldita seita, Joel Miranda é pastor, eles estupraram e queimaram vivo o jovem Lucas Terra, o motivo dos crimes é que o adolescente flagrou o bispo e o pastor mantendo relações sexuais dentro de uma 'igreja da seita'.
Arrependido do crime, delator os comparsas
O caso só foi descoberto mediante a colaboração de um comparsa dos malditos membros da seita, o ex-pastor Silvio Roberto Galiza, que atraiu o jovem para ser molestado e também ajudou a abandonar o corpo do adolescente num terreno baldio.
Querem escapar da Justiça dos homens
Acredite, os monstros da seita endiabrada foram absolvidos no primeiro jugamento, mas o Supremo Tribunal Federal anulou a 'pouca vergonha' e determinou a realização de um novo júri.
A seita 'universal do reino de deus' defende os estupradores dizendo que "jamais foi encontrado (sic) comportamentos, provas ou indícios que os coloquem na cena deste crime tão brutal e lamentável".
Estupradores e cruéis
O Ministério Público da Bahia falhou ao não denunciar os malditos da seita pelo estupro, o conjunto probatório é irrefutável, começando pela cruel queima do corpo do jovem pra tentar esconder os vestígios do abuso sexual.
'Tá com pena? Leva pra casa e não esqueça do dízimo deles'
A pena foi baixíssima, caso você esteja com seu coração endiabrado em compaixão pelos religiosos estupradores, você pode levá-los pra sua casa, os 3 'bondosos' estão soltos, aproveite e encha o bolso deles de dízimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário