CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Gustavo Lima, o sertanejo orçamentário, metendo a mão nas pequenas pefeituras


Cantor ruim e caro, o "sertanejo orçamentário"

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, deu um basta na farra do "sertanejo orçamentário", por entender que os gastos do município de Teolândia com o cantor Gustavo Lima são desproporcionais com à capacidade financeira da cidade de Teolândia/BA. 

A farra com recursos públicos em favor do cantor Gustavo Lima fazia parte das comemorações da "Festa da Banana", um juiz plantonista do Tribunal de Justiça da Bahia havia liberado a realização do show. 

Improbidade 

Acredite, o prefeito decretou estado de de emergência desde o final de 2021,  devido às chuvas que atingiram essa região da Bahia. 

Há indícios de mais um tipo de "rachadinha bolsonarista". entre os organizadores desses shows superfaturados, ou seja, os cantores sertanejos cobram caro pra dividir o dinheiro com os políticos de pequenas prefeituras.

Com a decisão do STJ escancarou uma possível impropibade do prefeito.

“Cuida-se de gasto deveras alto para um município pequeno, com baixa receita, no qual, como apontado pelo Ministério Público da Bahia, o valor despendido com a organização do evento chega a equivaler a meses de serviços públicos essenciais”. Leia - clique aqui -  no CONJUR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário