CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 5 de maio de 2020

Com um milhão na conta da White Tratores, prefeito comanda o voto de 8 vereadores


Prefeito deposita cerca de um milhão na conta do 'el patron' e garante voto de 8 vereadores contra os servidores públicos



Governo Darci deposita milhão e 'el patron' comanda a Câmara de Vereadores

Uma vergonha, o governo DARCI LERMEN colocou quase um milhão de reais na conta da empresa do 'el patron', o depósito foi feito no dia 22 de abril de 2020 (veja aqui).

Com o cofre do 'el patron' cheio, o chefe do Poder Executivo de Parauapebas conquistou a maioria da Câmara, ou seja, apenas 5 depois do dinheiro cair na conta da White Tratores, Darci manda um projeto de lei (veja aqui) para atacar os servidores públicos.

As coincidências entre a tramitação do projeto e o depósito na conta da White Tratores mostra a sintonia entre as votações na casa e os interesses do prefeito Darci, ele tinha razão, 8 vereadores foram convencidos com muita facilidade.

A Câmara de Parauapebas é presidida por Luiz Castilho, um 'empregado da White Tratores'.

Cínicos

Caso você queira e tenha estômago para assistir os 8 cínicos vereadores destilando suas mentiras basta clicar aqui, esses 8 'espertalhões' estão com os bolsos cheios, todos com os salários garantidos e quem sabe algo mais do 'el patron'.

Esses 8 vereadores não são apenas cínicos, temos que admitir que eles são muito corajosos, atacam milhares de servidores e as suas famílias e depois ainda saem pelas ruas de Parauapebas tranquilamente, como se nada tivessem feito.

Eles não  representam o povo de Parauapebas, são os mesmos que na legislatura passada recebiam mensalão, ao vivo e a cores, esses 8 vereadores 'malinos' estão sob as ordens do 'el patron'.

Que Parauapebas não perca tempo com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário