CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 1 de junho de 2019

FESTIVAL LULA LIVRE: O SOM PELA LIBERDADE DE LULA - 02 DE JUNHO - SÃO PAULO

Nenhuma descrição de foto disponível.


Festival Lula Livre: o som pela liberdade de Lula

Somos artistas, militantes, ativistas das mais variadas cores e lugares. Sabemos que Lula é um preso político e lutamos por sua liberdade. O Festival de Música é uma das formas da resistência e luta.

Junte-se a nós colaborando com a vaquinha do Festival: www.lulalivrefestival.com.br

Artistas confirmados: Emicida, Rael, Criolo, Baiana System, Aíla, Dead Fish, Chico César, Filipe Catto, Mombojó, Odair José, Otto, Thaíde, Junu, Everson Pessoa, Unidos do Swing, Francisco El Hombre, Arnaldo Antunes, Slam das Minas, Bia Ferreira, Doralyce Soledad, Lirinha, Ilú Oba de Min, André Frateschi e banda, Márcia Castro, Zeca Baleiro, Isaar, Junio Barreto, Fernanda Takai, MC Poneis, Tulipa, Chico Chico e Duda Brack, Mistura Popular, Triz, Anelis Assumpção e Drik Barbosa.

Se liga na playlist que o Dj Campos preparou:


- Após um ano da prisão política do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a capital paulistana recebe o novo Festival Lula Livre em defesa da liberdade, justiça e pela democracia no próximo dia 2 de junho na Praça da República.

A prisão política de Lula simboliza a onda de retrocessos no país. Viramos o país onde o trabalho não tem mais regulação, o salário-mínimo virou lenda e a única liberdade que existe é o aumento da nossa exploração. Um país que desrespeita os vizinhos latinos e lambe as botas dos Estados Unidos; onde o presidente celebra a ditadura militar e incentiva a perseguição de professores enquanto escolas e universidades não recebem investimento digno; onde um pai de família é assassinado com 80 tiros pelo exército e as autoridades nada dizem; onde ninguém sabe até hoje quem mandou matar Marielle Franco!

Vamos juntas e juntos chamar a atenção do Brasil e do mundo para a situação política em que se vive atualmente no país e para a ilegalidade da prisão do ex-presidente.


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário