CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

TERROR: Empresário ameaça funcionários com desemprego, corte de férias e fim do 13° - a ditadura batendo nas nossas portas


Ameaça e humilhação
CURITIBA – A Procuradoria Regional Eleitoral do Paraná instaurou nesta terça-feira, 2, procedimento preparatório eleitoral contra o Grupo Condor, rede de supermercados que tem sede em Curitiba (PR), e seu presidente, Pedro Joanir Zonta, após a divulgação de uma carta aos colaboradores da empresa na qual o empresário declara voto ao candidato à Presidência da República nas eleições 2018 Jair Bolsonaro (PSL) e pede que os funcionários “confiem” no presidenciável.
Também nesta terça, a procuradora do Trabalho Cristiane Sbalqueiro Lopes notificou a direção da rede para que o presidente da empresa esclareça informações contidas na carta encaminhada aos funcionários.
Para o Ministério Público do Trabalho, o documento sugere que funcionários não receberão 13º salário em caso de derrota do candidato do PSL.
Na carta, Zonta elenca motivos pelos quais irá votar em Bolsonaro e pelos quais não vota na “esquerda”.
Também se compromete, ao final do documento, que não haverá corte no 13º salário e nas férias dos colaboradores do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário